꧁25꧂

9K 969 1.1K
                                    

Hange me olhava há alguns minutos e eu estava tensa, não sabia que palavras ela iria proferir.

- Jin, querida...

- Por favor, apenas seja direta. Não poderei continuar aqui, não é?

- Si-

Levi entrou no escritório da mulher como se um furacão estivesse prestes a passar por nós.

- Você pode ser a comandante agora, mas não irá expulsar ela. Ela pode não lutar como antes mas ela irá ficar.

- Levi... Sabe que não posso permitir que alguém que não seja um soldado continue aqui, não é?

- E quem disse que ela não é mais um soldado? Esqueceu que Erwin também perdeu um braço? E que mesmo assim ele foi alguém útil?

- Levi...

- Ela fica. Fim de papo.

- Levi, escute. Ela pode sim continuar sendo um soldado, mas... Olhe, a questão é que ela seria um pedaço de carne ambulante para os Titãs?

- E todos nós não já somos, Quatro  Olhos?

- Ela teria uma força a menos. Pedir para que ela continue sendo soldado é o mesmo que pedir para que ela continue no inferno quando, na verdade, ela tem a chance de sair. Essa questão vale somente a ela. Se ela quer ficar e continuar como soldado, ok. Mas, se ela não quiser, nem eu e nem você poderemos fazer algo. Jin... A decisão é sua.

Eu olhei para a comandante e depois para o Levi.

Ficar ou sair do inferno?

Ficar por amor ou sair por covardia?

Morrer ou viver?

- Eu fico.

Morrer.

Por ele ou com ele. Mas, definitivamente, morrer.

- Que assim seja. Você continuará na Tropa de Exploração, Jin. E vocês dois sabem que não pode sentimento aqui dentro, não sabem?

- Sim, Quatro Olhos, nós sabemos. Jin acabou de tomar uma decisão e eu já tomei a minha, falta apenas você tomar a sua.

- E qual seria a minha?

- Você vai escolher se continuará tendo o Soldado Mais Forte da Humanidade com vocês. Se me quer aqui ainda, abra exceção e me deixe casar com ela. Mas, se não abrir exceção alguma, eu saio.

- Levi, sabe bem que o motivo para não ser permitido qualquer envolvimento amoroso na Tropa é que qualquer um pode morrer a qualquer momento. Amanhã podemos sair em missão e um de vocês dois não voltar. Depois de amanhã, aquele que tiver sobrevivido vai estar muito abalado ainda por ter perdido a pessoa que ama e assim, teremos outra força a menos.

Tanto Hange, quanto Levi oscilavam em olhar para mim e para o outro.

- Comandante, Capitão... Eu estou apta para continuar a minha missão... Dar a humanidade uma chance de viver normalmente, sem os Titãs. Irei continuar com a minha missão até o meu último suspiro.



—————————
OI OI OI! Sim esse foi mais curto que o anterior, sorry.

MAAAAAS Eu o postei para vocês terem algo. O bloqueio criativo tá passando aos poucos. Logo logo irei atualizar a história. Até o próximo gente!! Amor vcs!!!

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora