꧁39꧂

11K 877 2.1K
                                    

Levi, Hange, Mikasa e eu corremos o mais rápido possível nas direções dos cavalos, onde deixamos nossos DMTs.

Connie, Sasha, Armin, Eren, Nuno, Jasper e Eleonor se espalharam pela praia.

Mikasa e Levi foram os primeiros a alcançarem os equipamentos.

Três titãs surgiram na areia. Dois de onze metros e um de nove.

Os dois de onze metros vieram na nossa direção e o menor foi na direção de Nuno, Sasha e Ellie.

Montei rapidamente no cavalo e fui na direção do titã de nove metros. Cavalguei até Ellie e joguei meu DMT para ela, que o colocou as pressas.

Parei ao lado de Sasha e ela subiu na cavalo, logo Nuno montou também.

Jasper, Armin e Eren estavam na água.

Hange derrubou um dos Titãs e Mikasa derrubou o outro. Já o titã de nove metros caiu perto do meu cavalo.

Levi o tinha matado.

Ele me olhou preocupado e viu que eu estava bem.

Mas logo os olhos deles se arregalaram ao olhar para algo perto de mim.

Ellie estava deitada de bruços.

E tinha sangue na sua camisa.

- ELLIE!

Pulei do cavalo e corri até o corpo dela. Quando o virei, vi que a própria lâmina do DMT havia perfurado a sua barriga e que o peito subia pouquíssimos centímetros e descia segundos depois.

- Ellie... Por Deus, Eleonor! Isso não é hora de brincadeira! Acorda por favor! ACORDA!

- Jin...

- Jinger...

- Querida...

A cada segundo que se passava, a respiração de Eleonor ficava mais e mais pesada e lenta.

- Ellie... Eu não posso perder você... Ellie por favor...

Uma mão tocou o meu ombro e eu ouvi a voz de Hange.

- Jin, querida, ela partiu.

- Não... Ela está respirando! Não está vendo? Ela... E-ela... Ela ainda está viva!

- Jin, ela morreu assim que foi chutada pelo titã e caiu na areia, sendo perfurada no segundo seguinte. Foi uma morte rápida, ela não sofreu.

- Han-Hange... Ela está viva! A respiração dela está lenta e pesada, não vê?! Temos que cuidar o ferimento dela.

Antes que a mulher falasse alguma besteira novamente, seus olhos se arregalaram e ela correu para longe de mim.

- Jin, vamos.

Ouvi Levi me chamar e correr logo em seguida. Todos estavam correndo.

Os olhos de Ellie mexeram-se levemente e eu vi o castanho de suas íris me olharem tristes.

- Você tem que ir. Agora, Jin.

- Eu sabia que não havia morrido! Vamos, eu te ajudo a levantar.

- Jin... Não. Você tem que ir embora daqui.

- Eu não te deixarei, irmã.

Segurei a mão de Eleonor e ajudei a levantar. Ellie ainda me olhava triste.

Corri na direção do cavalo de Levi mas antes que eu chegasse os meus pés pararam de tocar a areia e o meu corpo foi pressionado pelas mãos de um titã.

Logo eu senti uma leveza, como se eu estivesse no mar novamente.






Já era noite quando chegamos na base da Tropa.

Todos estavam devastados com o que aconteceu, principalmente Levi.

Depois de recusar o jantar e ficar até as quatro da manhã encarado o tapete do quarto, ele finalmente deitou na cama.

- Querido?

O chamei mas ele me ignorou.

- Amor, por que você não deita? Já passa das quatro da manhã.

- Eu... A minha alma dói pela a sua, minha querida... Desculpe, eu...

- Levi, do que você está falando?

Ele passou por mim e abriu a janela do quarto, encarando a escuridão logo em seguida.

- Jin... Meu amor, prometa-me que me esperará do outro lado. Eu te amei e continuarei te amando até o meu último suspiro. Eu gostaria de... Ter... Eu gostaria de pelo menos ter te beijado fortemente antes de você ir.

- Levi..?

- Erwin... Eleonor... Petra... Isabel... Farlan... Cuidem bem da minha Jin até o dia do nosso reencontro. Me prometam que irão cuidar dela. Eu te amarei infinitamente, Jin Wylie Ackerman. Meu único e eterno amor.

Os olhos dele estavam vermelhos e as lágrimas escorriam violentamente.

Senti duas mãos tocarem meus ombros, quando olhei, vi Erwin a minha direita e Ellie a minha esquerda. A mão de Eleonor escorregou até a minha mão esquerda e a segurou. Foi quando eu notei que tanto eu, quando Erwin tínhamos ambos os braços. Uma mulher de cabelos curtos amendoados aproximou-se de mim sorrindo, junto de um homem de cabelos claros e uma garota ruiva, e então Erwin disse:

- Nós prometemos, Levi.

.

.

.

.

.

Em primeiro lugar: não me matem.
Em segundo: obrigada por acompanharem a história.

Sim, a Jin morreu. E o que mais me doeu foi o fato de que a Ellie morreu sem saber que a Jin não estava grávida (mesmo que ela morresse minutos depois). E sim, a Jin viu a Ellie viva mas aquilo foi fruto da imaginação dela.

Eu sei que terminar a história assim faz com que toda a história em si fique meio "xoxa". Desculpem por isso.

Mas na minha opinião, sendo bem honesta com vocês, eu não sei como eu poderia ter dado um final feliz para essa história. Porque iria se alongar em "casamento, gravidez e blá blá blá". O que sempre vemos nas fanfics.

Então eu realmente espero que entendam o meu ponto de vista e que não me odeiem.

Obrigada e até a próxima história.

- Olívia.

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora