Era seu primeiro dia de aula em Berlim.
Melinda era nova na escola, ela tinha acabado de chegar na cidade.
Chegando na escola é recebida pelo diretor que esperar ansiosamente na porta de entrada.
– Bom dia, Melinda.-fala ele estendendo a mão.
– Bom dia diretor Marcs.- retribui com um aperto de mão.
Eles andam pelo corredor comprido, a uma fileira de armários de cada lado do corredor, eles sobem as escadas, aonde chegam até as sala.
– Essa é sua sala Melinda.- fala o direito apontando para porta 22.
– Ah, ok, muito obrigado diretor.- fala ela sem graça.
– Venha vamos entrar.- abre a porta apontando para dentro.
– Ok.- diz Melinda entrando.
Todos estão vidrados no olhando para o quadro. O diretor faz um barulho com a garganta para que a professora note a presença dele.
– Diretor.- Fala a professora soltando o canetão.- o que o senhor deseja.
– Vim apresentar a aluna nova.- diz ele puxando de leve Melinda.
– Melinda Clarke, essa é a nova colega de vocês.
– Oi.- fala Melinda sem graça.
– Oi Melinda me chamo, Caterinna e vou te dar aula de Física.
Melinda acena com a cabeça, e observa a sala inteira olhando para ela.
– Pode se sentar ali naquele lugar vazio.- diz Caterinna apontando para uma carteira ao lado da janela.
Melinda segura a bolsa com força, e vai até o local que a professora mandou, a professora e o diretor saíram da sala.
Melinda esta pegando seus materiais, e seus livros, quando derrepente a menina que está em sua frente se vira.
– Oi meu nome é Vitória.- diz ela toda simpática.- você veio da onde.
– Oi, Vitória, eu vim de Londres.
– Posso andar com você no intervalo.
Melinda fica parada olhando para Vitória, e derrepente as duas riem.
– Claro que pode.- fala Melinda abrindo o caderno enquanto ri.
– Nossa que tatuagem bonita.- Vitória aponta para o braço da mais nova amiga.
A aula vai passando e Melinda vai ficando com menos vergonha, Vitória é bem descontraída e louca.
Melinda percebeu que algumas meninas não gostaram dela.
– Quem são aquelas.- pergunta Melinda apontando com a cabeça para o grupinho que não parava de olhar.
– Ah, a do meio é a Laura, a que tá abraçado com o moreno cabeludo.-ela ri.- é a Vanessa, e a baixinha escrava da Laura é a Amanda.
– Nossa, por que elas estão olhando para gente.?- pergunta Melinda enquanto balança as pernas sentada no banco.
– A gente não, para você, Laura com toda certeza pensa que você vai ser uma ameaça.
Melinda olha intrigada, mas descide não se aprofundar no assunto.
O intervalo acaba e elas voltam para sala, chegando lá Laura está com um suco vermelho no copo.
Ela vai em direção a Melinda que está entrando na sala, conversando com Vitória.
– Sua doida, olha para onde anda, sua novata imbecil.- fala Laura fazendo um escaldando.
Avia suco pelo chão, e pelo uniforme inteiro de Melinda.
– Eu, você que veio em minha direção.- fala Melinda tentando tirar aquele suco do seu uniforme
– Olha como você fala comigo.
– Cala boca Laura.- fala Vitória entrando no meio das duas.
– Cala boca você sua vadia.- afirma Laura.
Melinda percebe que a amiga vai dá um tapa na cara de Laura, mesmo que ela mereça ela não deixa.
– Vitória, vem me ajudar.- fala Melinda segurando o ombro da amiga.
– Ok.- fala Vitória saindo da sala.
– É isso mesmo, vão para o banheiro suas cadelinhas.- brinca Laura, com a turma.
Vitoria está fervendo de raiva, e Melinda esta se perguntando se foi mesmo melhor ter vindo para Berlim.
– Melinda o que aconteceu.- Fala uma voz suave logo a frente.
– Melinda levanta a cabeça, e da de cara com uma professora.
– Oi, professora Cristiny .- fala Vitória.
– Professora a Laura jogou suco na Melinda, a gente está indo no banheiro.
– Ok, Melinda você está bem.- pergunta a professora preocupada.
– Sim professora.- afirma Melinda.
Elas vão andando, Melinda dá uma olhada para trás, para ver se a professora está longe o bastante, e vê que está deixando rastro de suco no chão.
– Como ela sabe meu nome.- pergunta Melinda.
– Deve ser por que você respondeu todas as perguntas mas três primeiras aulas, e por elas estarem todas certas.
Melinda ri, finalmente chegaram no banheiro. Tinha um espelho enorme, uma pia com cinco torneiras e saboneteiras ao lado, o mármore era branco com azul, as portas do banheiro era de bandeira, rústica talvez.
– Meu deus.- fala Melinda surpresa.
– Na sua outra escola não tinha banheiro.- Pergunta Vitória.
– Claro que tinha Vitória, só não desse tamanho.
Ela vai até a frente do espelho, e vê que seu cabelo também está um pouco molhado.
Melinda era ruiva, o cabelo batia até a baixo da cintura, seus olha verdes brilhavam, ela não era baixa, mas não era tão alta igual Vitória, estava magra demais para sua idade.
Ao ver aquilo seus olhos enchem de água, passa uma lembrança em sua mente.
Ela chacoalha a cabeça para espantar a lembrança, e vai tirando a camisa da escola que até então era branca.
Depois de um bom tempo ela volta, está com o moletom da Vitória.
– Licença professora.- Bate na porta.
– Pode entrar Melinda e Vitória.- fala professora apontando para sala.
Elas se sentam e copiam o que esta no quadro.
Finalmente o sinal bate, Melinda agradece, chegando na frente da escola.
– Você quer seu moletom.- pergunta Melinda olhando para amiga.
– Sim eu quero agora.- brinca Vitória.
– ah, agora.- fala Melinda com a voz baixa.
– Claro que não né, você só tá de sutiã embaixo, amanhã você me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...