Até que fim era quinta-feira, estava tudo tão bem entre Melinda e Jack.
Melinda estava ansiosa para viagem e já começou a arrumar a mala, até que seu celular começou a tocar.
– Oii.
– Miga me ajuda eu estou sangrando.
– Como assim Vitória, isso não é possível. - disse Melinda já lingando o carro.
– Tô preocupada.- disse Vitória chorando.
– Estou chegando não se mecha, por favor vai ficar tudo bem com o carrapatinho.
– Aí amiga só você para me fazer rir.
Melinda foi o mais rápido o possível, no caminho ligou pro Jack para diz que não poderia ir fazer compras com ele.– Vitória, Vitória cadê você.- gritou Melinda entrando na casa.
– Tô aqui no quarto.- Disse Vitória sussurrando.
Vitoria acabou dismanhando, Melinda ligou para o pai dela mas ele não atendeu provavelmente estava fazendo ronda ou estava na delegacia.
Melinda levou a amiga pro carro, e foi direto pro hospital, ela estava desesperada e muito nervosa acabou passando uns três sinais fechados.
Chegando no hospital, Vitória foi direta pra emergência, Melinda começou a entrar em pânico então a enfermeira tentou acalma-lá.
– Moça, eu só vou conseguir ajudar sua amiga se você me contar oque aconteceu.- disse a enfermeira Malia.
– Ela me ligou....., disse que estava sangrando ... ai quando eu cheguei...... ela desmanhou.
– Ela tem algum problema de saúde?.
– Não, mas ela está grávida.
– ....... Ok eu vou falar com o doutor.
Finalmente o pai da Vitória atendeu, então Melinda explícito pra ele e dois minutos depois ele já estava no hospital.
Quando finalmente o doutor veio falar com eles, todos ficaram de pé.
– Quem é pai dela?.
– Sou eu.- disse Richard dando um passo a frente.
– Quer ver sua filha.
– Mas e a gente.- disse Liam super preocupado e nervoso.
– Logo, logo mas primeiro preciso conversar com o responsável dela.
Eles foram até a sala aonde Vitória estava, então médico começou a falar.
– Pedro que o senhor saiba que sua filha está grávida.
– Sim eu sei, minha pequena vai ser mamãe.- falou Richard com os olhos cheios de lágrimas.
– Sua filha está numa gravidez de risco, ela não poderá andar muito e nem fazer esforço.
– E se acaso ela não obedecer.
– Ela perderá o nenêm, e corre um grande risco também.
– Está bem doutor.., como é seu nome?
– Doutor Miguel.
– Obrigado doutor Miguel.
– Ela terá que ficar aqui por mais um mês, vamos cuidar dela e do seu netinho.
– Netinho, é um menino.
– Sim, vamos esperar ela completar cinco meses e vamos dar alta a ela.
Eles foram até a sala de espera contar para os outros oque estava acontecendo.
– Posso ir ver ela.
– O senhor é pai do bebê.
Liam olhou para o amigo que fez um sinal com a cabeça, então respondeu.
– Sim sou eu.
– Venha vou te levar até ela.
Richard e Melissa foram pegar um café, Isaac foi no banheiro, Melinda deitou no peito do Jack e disse.
– Desculpa.
– Por que, você não fez nada.
– Desculpa fazer você passar seu aniversário no hospital.- disse ela rindo baixinho.
– Com você eu não me importo aonde vou estar.
– Que bom, T.., tava preocupada com isso.
– Vamos pra casa, tomar um banho e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...