Capítulo [ doze ]

14 1 0
                                    

Ela começou a ligar, e manda mensagem mas ele não atendia e nem respondia, ela começou a chorar mais e mais, até que caiu no sono.

A hora que ela acordou era umas 15:50, ela levantou e foi tomar outro banho, só que dessa vez bem gelado, colou sua playlist na aleatória e entrou dentro na banheira, ela ficou lá deitada até a banheira se encher por inteira, ela estava se ensaboando ao ritmo da música que no momento era Ant Saunders - Yellow Hearts.
Ela se enrolou na toalha, e foi para frente do espelho enorme que tinha no seu quarto, ficou ali olhando por uns cinco a seis minutos, ela pegou um creme para tentar esconder as olheiras, e sentou na cama e pegou o celular e viu uma foto da Laura com o Jack numa festa, ela foi ver a data, e foi postada aquela mesma tarde, ela continuou passando e foi ficando cada vez pior uma eles estavam abraçados, outra rosto com rosto, e depois de todas as fotos as paranóias começaram a vim, ela pensou que ele tinha a iludido, que ele só queria brincar assim como o seu ex tinha feito.
Ela não gostava de pensar nele, mas foi a única coisa que veio em sua cabeça, ela se levantou da cama, foi para frente do guarda roupa, colou seu melhor vestido, secou o cabelo, e causou seu salto mais alto, desceu pra sala pegou a chave do carro.
– Ande a senhora vai.- disse sua mãe da cozinha.
– Posso ir na festa de uma amiga.
– Tá bom, só por que amanhã é domingo e por favor não volta bêbada e nem com mais tatuagem.
– Pode deixar, não chegarei tarde.- disse Melinda rindo.
– Filha!.
– Tchau mãe, te amo.
– Tchau minha princesa.

Lá estava Melinda se precipitando de novo, ela não queria assumir que estava com ciúmes, e pra isso ela começou a beber, ela nunca tinha bebido tanto, ela estava beijando todos não tava se importando quem é que era, até que Tyler foi falar com o Jack.
– Ei cara, sua mina tá bem doida lá na pista de dança.- disse ele sorrindo.
– Quem, Melinda, o que ela tá fazendo aqui.- Disse Jack colocando o copo no balcão e indo em direção a pista de dança.
E quando ele chegou lá, ele viu seu melhor amigo beijando ela, Dylan era o melhor amigo de Jack dês da creche eles cresceram juntos, e Jack tinha falado pro Dylan que estava sentindo alguma coisa por Melinda.
Ele não queria fazer um escândalo então pegou e puxou o Dylan afastando ele de Melinda.
– Ahh, eu tava beijando ele.- disse Melinda quase que não conseguindo ficar em pé.
Jack virou para ela, e pegou ela no colo de novo, Dylan foi tentar falar com ele.
– Mano.
– Olha Dylan, depois a gente conversa, tá agora você tá bêbado.

Ele levou Melinda pro carro dele, deitou o banco e colocou ela, entrou no carro e foi pro lugar mais longe que ele conhecia, ele foi até um bosque na saída da cidade era o lugar mais alto de lá, ele parou o carro e viu que Melinda estava acordado.
– Ei você tá bem.
– Abre a porta, agora.- disse Melinda com a mão na boca.
– você não vai sair correndo.
– Mano eu não consigo nem abrir o olho direito.
Jack abriu a porta, então viu ela vomitando, ele saiu do carro, e foi ajudá-la ele não sabia o que fazer então segurou o cabelo dela para eles não sujarem, e depois que ele tinha a certeza que ela não ia mais vomitar ele voltou para o carro.
– Então, me fala qual foi o problema.- disse ele se virando para ela.
– Eu fiz você passar vergonha né.
– Não foi isso que eu perguntei, e não é com isso que eu tô preocupado.
– Desculpa, meu pai estava traindo minha mãe, e ele me deu um tapa e tá doendo até agora.
– Isso não é motivo pra você beber e beijar todos, eu achei que a gente era real.- disse ele com uma voz triste.
– eu vi sua foto com a Laura eu achei que. - disse ela abaixando a cabeça.
– Você não percebeu.
– O que?
– Eu gosto de você, e não dela.
Nesse momento a mãe dela entra no quarto e a acorda, falando que o Jack estava lá embaixo perguntando por ela.
Foi aí que ela viu que estava só sonhando, mas também viu que aquele tapa foi real, e que ela tinha dormido demais

O AMOR DE MELINDA CLARKEOnde histórias criam vida. Descubra agora