Capítulo [ dezenove ]

12 1 0
                                    

Melinda não conseguia dormir, estava preocupada com Vitória e Jack não estava com ela, mas ela estava ansiosa para viagem então tentou descansar.
Enquanto isso no hospital, Liam ficou com a Vitória, ela estava bem, e ficou feliz por saber que ia ser um menino, estava pensando nos nomes, mas queria a ajuda da amiga.

Finalmente amanheceu, Melinda foi para escola, muito animada pois sabia que esse final de semana o Jack seria só dela.
– Olha, a sardenta toda alegre.- falou a Laura rindo.
Melinda não deu atenção, a aula foi tranquila, a professora perguntou de Vitória, Melinda tirou a melhor nota em História, Laura ficou brava quando descobriu que Melinda iria viajar com Jack, Isaac estava tendo um rolo com Noah.
– Quee?, O Noah, aquele Noah.- disse Melinda com as mãos no rosto.
– É, sim aquele Noah.
– Como, ondem, quando, horas, dia, tudo me conta.
– A gente estava conversando na biblioteca da cidade, eu fiquei surpreso de ver o valentão da escola lendo ROMEU E JULIETA, eu sentei do lado dele e então ele puxou assunto, agente trocou números, e marcamos de tomar um sorvete, confesso que fiquei surpreso, mas fui, foi tranquilo, até que ele resolve me acompanhar até em casa...
– Então, oque aconteceu, meu deus continua.
– Ele falou que queria né beijar, aí eu ri....- foi interrompido pelo tapa que a amiga deu.
– Você riu???, aí depois pergunta por que tá solteiro.
– Calma,... Ele viu que eu ri, mas não ligou muito, até que eu senti a mão dele na minha, e quando eu vi estava encostado no muro de casa com ele me beijando, e pensa num beijo bom.- falou ele rindo.
– E depois?.
– Você me ligou dizendo que a Vitória estava no hospital, então ele me levou lá.
– Tô chocada, meu deus amei , ele é gay, e cadê ele?
– É mas não conta pra ninguém ainda, e ele iria no dentista hoje, mas cadê seu namorado em ?. Disse Isaac olhando pra amiga.
– Ele não é meu namorado, e deve tá arrumando as coisas pra irmos hoje.
– Aí tá brincando, vocês dormem juntos praticamente todos os dias, vocês vão viajar juntos, e não namoram.
– É a culpa não é minha.
– Tá, mas vai levar que roupa - falou ele tentando mudar de assunto.
– Então....., Eu não arrumei ainda.
– Meu deus Melinda, eu vou junto com você depois da aula.
Infelizmente Melinda não teve muita escolha, o sinal acabou batendo.
Finalmente a aula acabou, Isaac foi ajudar a amiga a arrumar as malas, e logo depois foram no hospital ver como Vitória estava.
– Oi, carrapatinho você quase me matou de susto.- disse Melinda falando com a barriga da amiga que estava acordando.
– Você que quase me matou de susto agora.
– Oii, desculpa não queria te acordar.
– Não você não me acordou, mas não era pra você está se arrumando pra viajar com o Jack.
– Ah eu estou pronta, mas vim dar tchau pra vocês antes de ir.
– juízo, não quero ser tia.- disse Vitória rindo.
– Pode deixar, você já pensou no nome para o carrapatinho.
– Não, queria sua ajuda.
– Amiga desculpa, eu tenho que ir, mas assim que eu chegar vou vim aqui para gente conversar sobre isso.
– Está bem.- falou Vitória abraçando a amiga.
– Mas pensa que você só vai ficar com a companhia do Liam, não Isaac precisa contar um babado, beijos, beijos. - disse Melinda saindo do quarto.

O AMOR DE MELINDA CLARKEOnde histórias criam vida. Descubra agora