Na quela mesma tarde, Vitória estava passando muito mal com ânsia de vômito, começou a ligar para amiga mas Melinda estava um pouco ocupada com Jack.
Assim que eles entraram no quarto Jack ficou de frente a ela, ele começou a se aproximar e acariciar seu rosto, ele não estava entendendo oque estava rolando ali, parecia uma conexão surreal , eles começaram a se aproximar mais e a respiração começou a ficar ofegante, eles rosavam as suas mãos de leve, começaram a suar, o coração estava acelerado, Melinda só queria beijá-lo já que agora ela estava sóbria, Jack queria ela pra sempre. Ele beijou seu rosto, e depois desceu para seu pescoço, Melinda nunca tinha sentido aquilo antes, eles começaram a se beijar calorosamente, Melinda deitou-se de costa na cama, Jack estava enroscado nela, ela começou a ficar sem ar e o ritmo do beijo começou a ficar lento, até que eles pararam de se beijar e ficaram olhando um para o outro.
– Porque eu,Porque assim?. - começou Melinda levantando da cama.
– Não - é - é que. – falou Jack gaguejando.
– Olha eu não sei oque você quer, eu vi você ficando com mais de cinco meninas só essa semana.
– Você é diferente delas.
– Aposto que diz isso para todas né.
– Desculpa não queria chegar assim, você chama muita atenção, e eu gostei de te beijar aquela noite.
– Ah, só por isso então.- falou Melinda com uma voz de decepção.
– Sim eu não sou de me envolver ainda mas com...
– Com oque?.
– Nada esquece.
– Você vem na minha casa, me beija, e depois fala isso.- Fala Melinda se escorando na cômoda.
– É foi um erro, você é só a novata bonita da escola.
– Sai da qui!. - Melinda aponta pra porta.
– Desculpa não quis dizer isso.
– Sai da qui Jack.- fala Melinda com os olhos cheios de lágrimas e vervendo de raiva.
– Descu... - Jack tentou mais uma vez
– Some, anda vai lá com suas amigas, seu idiota.
Jack não quis insistir então foi embora, Melinda bateu a porta com toda força que ela tinha, deitou na cama e começou a chorar até que ela levantou e parou na frente do espelho e disse pra si mesma desist all'amore non é per te ma per i deboli.
...Vitória foi a farmácia e comprou dois teste de gravidez,e foi correndo pra casa da amiga, chegando lá foi recebida por Melissa que falou que Melinda estava no quarto, Vitória subiu aquelas escadas mais rápido o possível, então de frente para porta do quarto de Melinda ela escutou o Ricard pai de Melinda falando com alguém no telefone, alguém que parecia uma mulher, ela escutou ele dizendo
– Não se preocupe meu amor, final de semana eu voltarei, fala para crianças que levarei presentes, Te amo.
Ela entrou no quarto da amiga um pouco surpresa com o que descobriu.
Ela preferiu não contar nada, Melinda estava no banheiro então ela sentou na cama e começou a falar
– Amiga sai logo desse banheiro, preciso contar uma coisa.
– Já saiu, tô terminando.- falou Melinda desligando o chuveiro.
Melinda saiu do banheiro enrolada na toalha e viu a amiga em plantos e também viu a caixa do teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...