No fim da terceira aula, Vitória guardou o material e puxou Melinda pra fora da sala, ela queria saber o que estava acontecendo, então foi logo perguntando pra amiga, que estava com muita raiva.
- Eii você chegou do banheiro e não disse nada o que está acontecendo, quem foi o babaca vou quebrar a cara dele - falou Vitória tentando soar ameaçadora.
- Não é nada, só que eu não gostei do que eu vi. - disse quase que no sussurro
- O que estava escrito em.
Melinda não aguentou esconder o bilhete da amiga, e acabou mostrando,
Num grito de ódio Vitória falou
- Quem eles pensam que são em, vou lá ver se eles tem coragem de falar isso na sua cara.
Vitoria era Alta, fazia academia, e era a morena mais linda da escola e dava medo nos mais pequeno, mas não significava que os moleques iriam levar ela a sério.
- Agora não, tenho um plano.- exclamou Melinda puxando a amiga pro canto do refeitório.
...A aula acabou e elas esperaram todos saírem da sala, para poder por seu plano em ação.
Elas escrevem uma característica para cada um, uma característica maldosa, e passaram cola e colaram tarraxas aonde cada um sentava, e fizeram desenhos maldosos na carteira, saíram colando bilhetes pela escola inteira, cada um falando uma coisa diferente.
- acho que já tá bom né, vamos para casa.- disse Vitória durante uma risada.
- pois é...Melinda chegou em casa, e viu sua mãe deitada no sofá, e seu pai trancado no escritório trabalhando, todos os dias iria ser assim pensou ela.
Foi pra cozinha e viu sua irmã mais nova chorando de fome, então resolveu fazer alguma coisa pra comer ja que as duas estavam com fome.
Ela terminou de comer e sua irmã também, Melinda subiu pro quarto.
Pegou seu notebook e foi manda mensagem pra sua amiga Elizabet, era sua amiga de Londres.
Melinda, amava Elizabet elas eram melhores amigas, se conheciam desde pequenas, mas com a mudança de Melinda pra Berlim, elas se afastaram.Me conta tudo oq aconteceu no seu primeiro dia de aula. [ Elizabet]
Posso te ligar, é melhor. [Melinda].
Pode sim, estou indo para meu quarto. [Elizabet].
Estou ansiosa para te contar tudo.[Melinda].
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
عاطفيةMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...