Capítulo [ Vinte ]

10 1 0
                                    

Eles finalmente estavam dentro do ônibus, Melinda estava um pouco tensa pois iria deixar a amiga no hospital, mas não queria demostrar pra Jack.
– Tem certeza que não quer ir de avião.- disse Jack levando da cadeira e pegando suas malas.
– Claro eu tenho medo e você sabe disso.- disse Melinda fazendo o mesmo que ele.
– Okay, mais por favor Clark não finja estar confortável.- falou ele a abraçando e surrando em seu ouvido.
– Desculpa, tá muito visível?.- disse Melinda encolhendo os ombros.
– Não, é por causa da Vitória ou você não quer ir?.
– Não, não eu quero ir, ir é o que eu mais quero, mas fico preocupada com a Vitória.
– Tá bom amor, vamos esse aqui é o nosso.- Disse Jack segurando a mão de Melinda.
Melinda ficou vermelha com o que acabou de ouvir, ele chamou ela de amor, ele segurou sua mão ela estava num sonho, sem saber ela começou a se beliscar para ver se estava mesmo acordada.
O caminho foi tranquilo, Melinda foi escutando música e deitada no colo de Jack enquanto ele fazia carinho nela.
Finalmente chegaram, Melinda achou que eles iriam ficar em um hotel mas Jack a surpreendeu.

– A gente não vai ficar no Hotel?.
– Não, vem comigo tenho uma surpresa.
Ele pegou um barco e levou ela até uma ilha aonde tinha uma casa, era a casa de praia dos pais de Jack.
– Aí meu deus que lugar lindo.
– Poss- disse ele com uma venda em sua mão.
– O que, me vendar, não sabia que assistia Cinquenta tons de cinza.- disse ela sorrindo.
– É, mas não é isso que você está pensando, talvez mais tarde.- disse ele a puxando com um sorriso no canto do rosto.
Melinda acabou se rendendo e deixou ele a venda-lá.
Ele a levou ela até a porta então tirou a venda.
Era lindo tinha rosas no chão, a vista era pro mar, a cama estava toda enfeitada, tinha cheiro de chocolate no ar, a banheira era enorme. Ela ficou ali.
– Ei, tá tudo bem.- falou Jack entrando na frente dela, com a voz preocupada.
– Tá, sim, isso é maravilhoso sério, que lindo Woen.- disse ela entrando na casa.
– Sabia que você ia gostar, vou lá pegar as nossas coisas no barco e já volto.
– Quer ajuda.- falou ela indo em direção a ele.
– Não, entra e conheça a casa.
Melinda o obedeceu, deixou ele ir sozinho e foi ver a casa.
A casa era de madeira rustica, tem uma parede de vidro que dar visão ao mar, tem um sofá mas grande do que a cama dela, tem uma banheira enorme  na varanda, a cama no lado de fora, em um quartinho aberto de frente para mar, a cozinha era linda, a estava encantada.
Derepente Jack a abraça por trás e sussura no seu ouvido.
– Tá gostando senhorita Clark.
Melinda dá um gritinho e se Vira.
– Que susto, mas sim estou amando.
– Desculpa não queria te assustar.- disse ele a puxando para um beijo.
Eles estavam se beijando até que Melinda fala.
– Que tal -beijo. A gente ir -beijo. Nadar em -beijo.
– Tá, vamos.
– Vai na frente, vou me arrumar.
Melinda estava mais nervosa que até parecia que era sua primeira vez, ela esperou ele sair então correu pro banheiro, começou a se pentear, se depilou, passou um batom, e derepente tirou, tentou colocar alguma coisa mas não queria.
Então resolveu ir como estava, nua. Ela entrou e o abraçou por trás, estava no entardecer.
Ele se virou, e eles começaram a se beijar.
– Você é perfeita, obrigado.
– Por que está me agradecendo.
– Esse é o melhor aniversário que eu já tive, eu ... Eu.
Eles ficaram ali conversando e olhando o por do sol.

O AMOR DE MELINDA CLARKEOnde histórias criam vida. Descubra agora