Melinda estava mais disposta na manhã daquele domingo, ela foi até o computador e viu que o Sr. Polier a respondeu, dizendo que se fosse possível ir Segunda feira depois das 15:00hrs.
Ela vai até a frente do quarda roupa, e vê que precisa urgentemente fazer compras. Mas ela se lembra que sua mãe tem um quarda roupa velho cheio de roupas.
Ela atravessa o corredor saltitando de felicidades, entrar no quartinho de bagunça e abre o guarda roupa velho, ela vê bastante camisas e calças sociais e blazers. Ela pega farias peças e leva até a sala, deixando lá no sofá.
Ela vai até o armário e vê o que tem, não achou nada então resolve abrir a geladeira, ela pega o bacon os ovos umas laranjas e queijo e vai para pia.
Ela coloca as coisas em cima da pia e descide por uma música" In Love " ela liga o fogão, coloca a olho para esquentar enquanto corta o bacon e o queijo, ela pega e joga dentro da frigideira, e vai mechendo ao ritmo da música, assim que ela ver que está bom ela descide fazer o suco, rodopiando pela cozinha não muito grande ela chega até o Letificador ,ela pega o leite e as laranjas, e bate tudo com açúcar, e logo depois frita os ovos.
Depois de tudo pronto ela pega uma bandeja e coloca um copo de suco, um prato com os ovos e os bacons com queijo, e também pega uma maçã que estava na fruteira em cima do balcão.
Ela sobe as escadas com muito cuidado para não derrubar, então ela entra no quarto de Melissa e deixa em cima do criado mudo, com um bilhete escrito.Estou indo até a dia Cláudia.
Bjs. Sua princesa.Ela pega chave do carro, pega as peças de roupa e vai até sua tia que é costureira.
Chegando lá.
– Bença tia, eu tenho umas roupas aqui para senhora arrumar para mim.- diz Melinda mostrando as roupas.
– Oi minha linda, Deus te abençoe, nossa são lindas, tudo bem vou fazer isso agorinha mesmo.- diz a tia levantando.
– Não tia, toma café comigo, depois a Senhora vê o que faz.
– Então para o que é, e para quando?.- pergunta a tia se sentando.
– Para amanhã, uma "entrevista" de imprego.
– Sério minha filha que bom, a onde é?.
– A a livraria dos Polier.- fala Melinda cortando o pão.
– Nossa, eles são bem importantes, o filho dele é lindo.
O senhor Polier tem um filho. Pensou Melinda mas fingiu que nem ouviu a tia.
Elas tomaram café, e logo depois Melinda deixou a tia trabalhar.
– Tchau tia até amanhã.- diz Melinda entrando no carro.
– Tchau minha filha, da um beijo na sua irmã e na sua mãe.- grita a tia
Melinda vai o caminho de volta escutando I Ser red - Everybody Loves an Outlaw.
Ela chegou em casa , estava melhor e muito feliz, ela vê que sua mãe não tinha acordado ainda mas sua irmã estava na sala.
– Olha ainda bem que eu trouxe dois Milkshake né.- fala ela pendurando a chave atrás da porta.
– Irmã, eba, coloca desenho!. Fala Suellen pulando na irmã.
– Ok, ok, primeiro vamos tomar café né.- Melinda dá o milkshake para Suellen e faz um pão com ovo e o resto do queijo e logo depois coloca no desenho.
Ela sobe para o quarto morrendo de curiosidade sobre o filho do Sr. Polier.
O primeiro Site mostra uma menina, com os cabelos morenos ela é branca, e bem alta, é escritora, no Site dizia que ela era a filha do Dominic Polier.
E no segundo e no terceiro também não tinha nada que dizia de um filho.
Ela pensa que a tia poderia ter se enganado.
Então o dia passa ela conversa com a Vitória pelo celular, que não aguenta mais a barriga crescendo e crescendo.
A noite finalmente chega, Melinda esta na sala com a mãe e a irmã, e derrepente o telefone toca.
– Deixa que eu atendo.- diz Melinda levantando.
– Alô.- pega o celular.
– Oi mel.- fala Cole com um voz quente.
– Aí meu Deus, Cole, é você?.
– Bem, abre a porta pra você vê.
Melinda larga o telefone e corre para abrir a porta, e lá estava Cole com a cara de pau de sempre.
Melinda pula no colo dele, e o abraça o mais forte que pode.
– Okay irmãzinha, eu também te amo.
Melinda não consegue conter as lágrimas e começa a chorar ali mesmo.
Melissa vai ver o que esta acontecendo, e quase caí para trás ao ver seu filho mais velho.
– Meu deus garoto aonde você estava.
Cole já tinha 27 anos ele sempre cuidou da Melinda.
Melinda larga o Cole enquanto passa as mãos nos olhos.
– Oi mãe, cadê o pai?.- pergunta Cole a abraçando
– Ele foi embora, ele deu um tapa na Melinda.
– Não, ele tava traindo a mamãe- fala Melinda se intervendo na conversa.
Eles entraram, Cole irá ficar aonde era o escritório do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...