CAPÍTULO [Dez]

15 1 0
                                    

– O que você pensa que tá fazendo em vindo pra cá essa hora.- falou Melinda apontando pro relógio.
Jack sorriu por ver que ela se preocupava.
– Não tava conseguindo dormir, sabendo que você estava brava e magoada comigo.- disse ele abaixando a cabeça.
Melinda sorriu.
– Tá, quero explicação!, E dependendo eu te perdoou.
– Senta aqui, eu trouxe misto quente e seu milk shake favorito.- fala Jack apontando pra cama.
– Pera, como você sabe que esse é meu favorito.
Jack olha pra ela e depois aponta pra vitória.
– Ah eu ainda mato essa menina. - disse Melinda sentando na cama
Eles conversaram muito, se beijaram então começaram a ver um filme, até que Jack viu que Melinda dormiu nós braços dele, ele não queria acordada, e nem ir embora então ficou ali mesmo, pegou o controle desligou a tv, pegou a coberta com uma mão , enquanto a outra estava embaixo da cabeça de Melinda, ele se cobriu e cobriu a ela, eles ficaram de conchinha o resto da noite.
             
                                ...

Na manhã seguinte Vitória acorda primeiro que eles, e quando ela levanta e vê a amiga com Jack ela fala
– Vim pra cá pra pedir ajuda e acabei de vela.
Vitoria arrumou as coisas aonde ela dormiu, foi do lado em que sua amiga estava deitada, a cutucou.
– Ei, Eiiii! -falou baixinho vitória cutucando a amiga
– Oi, só mais um pouco.
– Caramba Melinda, sou eu a Vitória tô indo embora.
– Não por que. - fala Melinda sentando na cama.
– Por que vocês precisam conversar, eu vou ficar de vela, e eu tenho que contar para o meu pai sobre aquele assunto.
– vocês? - fala Melinda olhando pra cara da amiga.
– Melinda olha do seu lado- disse ela apontando pra Jack.
– Caramba, merda,merda o que ele tá fazendo aqui.- fala ela olhando pra ver se ainda está vestida.
– Tchau amiga, beijos.

Melinda levantou e foi trancar a porta, para ter a garantia que ninguém ia entrar, ela ficou uns cinco minutos olhando Jack dormi.
Ela lembrava muito bem da quela noite, ela foi tomar banho, e assim que entrou viu que era seis e meia da manhã, então
Decidiu volta para cama, assim que ela deitou-se ele acabou acordando.
– Bom dia princesa.– disse ele tirando o cabelo da frente do rosto dela.
– Bom dia.- disse Melinda completamente imóvel.
– que horas é.
– Seis e meia.
– Nossa tá bem cedo, mas eu tenho que ir, meu pai não sabe que eu estou aqui. - disse ele levantando.
– Então tá. - disse Melinda um pouco triste.
– Não fica assim, olha fica com meu moletom.- entregou para ela
– Porque?
– Assim eu tenho um motivo pra volta aqui.
Ele foi embora, Melinda vestiu o moletom e viu que estava com o cheirinho de chocolate que só o Jack conseguia ter, ela foi deitar pois sabia que sua mãe não ia acordar tão cedo.

O AMOR DE MELINDA CLARKEOnde histórias criam vida. Descubra agora