- Aii, quem você pensa que é em?.
- Fica quieta, meu deus deita aqui.
- Humm já quer me levar pra cama seu safadinho, primeiro me dá um beijo - disse Melinda quase que em cima de Jack
- Aí meu deus você está mais bêbada do que eu imaginava.Jack pegou o braço de Melinda e levou ela até o banheiro pra tomar um banho bem gelado, a casa era do tio de Jack, era a casa de lago da família, já que seu primo Tyler estava fazendo a festa na beira do lago ele achou melhor trazer Melinda para dentro, ele achou que seria mais fácil, mas não foi.
- Clarke!!!, você está pelada.
- Ué você me trouxe pro banheiro achei que era pra nós tomarmos banho.
- Nós?, Não só você vai tomar banho, e entra logo dentro dessa banheira. - Jack estava quase que perdendo a paciência, mas Melinda era mais esperta bêbada,ela puxou ele pra perto dela e começou a beijá-lo, e falar coisa no seu ouvido, Jack queria mas não podia então ele colocou ela dentro da banheira, ele foi ver se tinha roupa pra ela vesti e não teve muito sucesso encontrou um caução e uma camisa branca, ela saiu do banho e colou oque ele trouxe, então ela deitou e pegou no sono, Jack se aproximou e começou a fazer carinho nela, ele nunca tinha sentido aquilo,por nenhuma garota, ela era especial demais e ele não queria magoá-la, ele saiu do quarto e foi beber alguma coisa mas não voltou para vesta...
Na manhã seguinte Melinda acordou e viu que estava sem o vestido, e que estava com o cheiro de Jack, ela saiu como louca atrás de Vitória, tinha gente deitada por toda parte da casa, mas com um grande sucesso encontrou sua amiga enroscada em um moreno do terceirão, puxou a amiga deu dois tapas na cara dela pra ver se ela acordava então pegou a chave do carro e estava indo, então Vitória falou
- Você não veio com essa roupa.
- Ah sério Vitória nem tinha percebido isso, depois eu te conto o que eu lembro,mas agora você entra nesse carro e vamo embora tenho que chegar em casa antes das 08:00.
- Poha, esqueci de pegar o número daquele gato.
- Cala boca Vitória.
- Eita seu namorado tá na frente do carro não tem como eu saí.
- Primeiro ele não é meu namorado,e segundo passa por cima.
- miga eu tô de ressaca e não doida.
Melinda não queria falar com Jack mas foi obrigada.
- O que você quer?.
- Nossa Clark, salvei sua vida ontem e é assim que você me agradece.
- Idiota se você acha que eu não lembro que você me levou pro quarto, está enganado.
- Que bom que você lembra.
- Me diz que não rolou.- falou Melinda gesticulando a mão pra ele e depois pra ela.
- Clark acho melhor você ir embora.
- Porque?
- Sua amiga precisa de ajuda.
Melinda correu ajudar Vitória que estava vomitando, depois de tudo ela viu que Jack tinha ido embora, então entrou no carro e o caminho inteiro ela foi pensando nele.
Chegou em casa, e assim que deitou na cama o alarme toca e sua mãe a chama pra fazer compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...