Eles foram para dentro da casa, Melinda estava com um pouco de fome, ela se sentaram no chão em volta a mesa e esperou ele.
– Você cozinha ?.- perguntou Melinda
– Mas o menos, e não fui eu que fez isso.- disse ele saindo da cozinha com uma forma de lasanha.
– Ei, espera deixa eu te ajudar.
Melinda pegou a forma e colocou na mesa, e esperou ele pegar os pratos.
Eles jantaram, e depois foram lavar a louça.
– Vamos tomar um banho.- disse ele abraçando ela.
– Hum vamos.- disse ela depois de um beijo.
Eles entraram na banheira, ele resolveu pergunta sobre o ex namorado dela.
Ela abaixou a cabeça né ficou quieta.
– Ei, desculpa não queria te deixar assim.- disse ele erguendo o queixo dela.
– Não, sem problemas.
– Não precisa me contar.
– Eu vou falar, eu conheci ele na metade do Nono ano, eu e ele éramos muitos amigos até que ele resolveu me beijar, e agente começou a namorar, ele era bem controlador, e a gente não fazia sexo mas ele sempre queria, até que um dia ele me dopou e me deixou louca e acabou se aproveitando de mim, e gravou tudo e colou na internet, e eu descobri no dia seguinte e foi assim que eu vim pra cá, e foi assim que eu terminei.- disse ela chorando
– Nossa Clark, desculpa não queria te fazer chorar.- disse ele a abraçando.
Eles começaram a se beijar, e quando viram estavam fazendo amor ali mesmo.
Depois eles foram para cama e dormiram de conchinha....
Ela acordou mais cedo que ele, ela resolveu ir fazer um café, vestiu a camisa dele e colou um short de academia que quase mais parecia uma calcinha de tão pequeno que era.
Ela chegou na cozinha e colou uma música, ela amava All About That Bass, então começou ver oque tinha, até que pegou alguns ovos, umas laranjas, e mais algumas coisas. Em uma bandeja colou os dois copos de sucos e o misto quente que ela aprendeu a fazer com a tia dele, e um prato de de omelete com calabresa e queijo. Enquanto ela esperava ele acorda resolveu ligar para Vitória.
– Oiii amiga, está tudo bem, com você e com o carrapatinho, o Isaac tá com você, e o clichê do meu cunhado postiso.
– Eita amiga, tá tudo bem sim, e o bebê tá crescendo cada vez mais e o Isaac não saiu daqui desde ontem e o LIAM está bem, obrigado por perguntar, preciso contar uma coisa.
– Conta, tudo, tô morrendo de saudades.
– Miga, faz menos que 24hrs que você saiu daqui, mas esquece isso, eu falei que o Isaac não saia daqui né.
– É.
– O Noah Chirlei veio ver ele, e ele se beijaram.- Falou Vitória rindo.
– Tá brincando, aí meu deus, chocada.
– Sim, e aí como foi a noite aí em.
– Maravilhosa, a gente fez aquilo no ar livre.
– Aquilo, tipo aquilo mesmo, aí meu deus.
– Sim, na praia, na banheira, na cozinha e na cama.
– Amigaa, sua louca, meu deus.
– Ele é diferente, eu acho que tô apaixonada.- disse ela em voz baixa
– OQUE você disse.
– Eu acho que estou apaixonada, sei lá ele, ele é perfeito.
– Meu deus, amei essa notícia, e falar nisso cadê ele.
– Tô indo, lá acorda ele.
– Vai lá então, qualquer coisa me liga tá.Melinda terminou de falar com a amiga. Logo depois,foi tomar um banho pois não queria acorda ele tão cedo, assim que saiu do banho, lembrou que na noite anterior ele disse que queria ver ela com uma camiseta dele. Então ela foi até a mala dele e vestiu a camiseta favorita dele, ficava bonita no corpo dela, alta e magra, ele ficou ali olhando no espelho e imaginando oque a amiga tava passando, e como era sentir a sua barriga crescendo, ela é uma jovem de 17 anos, e nem sabe quem é o pai. Depois de ver que já era uma ótima hora resolveu acordar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...