Uma semana depois Melinda voltou pra escola, e depois de muita conversa com o Jack pelo celular, finalmente ela iria ver ele
- Será que ele me acha bonita.- pensou Melinda, mas logo veio junto.
- para de pensa nisso meninos são nojentos.
É Melinda estava começando a se apaixonar de novo.
Derepente o telefone toca,ela tinha acabado de sair do banho e estava secando o cabelo , então se enrolou na toalha preta com caveiras desenhadas e correu pro quarto.
Ela pensou que era o Jack, lingando.
- Alô mel, tudo bem minha irmã querida
- Oi, ah Cole é você.- disse ela com uma cara de decepção
- Sim sou eu quem mais séria
- Ninguém, esquece, estou bem oque você quer ?
- Nossa irmãzinha, estou preocupado com você, os tios me ligaram dizendo que você está com a mamãe em Berlim.
- É, aqui é melhor.
- Ah estou com saudades.
- Vai cagar, você some durante 4 meses e acha que quando aparecer vai ser assim tão fácil.
- Desculpa.
- Tô indo pra escola, tchau.
Melinda amava seu irmão mas ele era do mundão e não ligava pra família e só ligava quando queria dinheiro.Chegou a grande hora de ver o Jack, que dizer de ir para escola, encontrou a Vitória, e foram pra sala mas Melinda viu o que não devia, Jack estava enroscado com uma menina do terceiro ano, ela fingiu que não viu nada e passou reto, a aula foi até que calma.
Chegou a hora de ir embora e Jack estava com outra garota, na sala de Química.
Os meninos do time de lacrosse estava anunciando uma festa na casa do lago,do pai de Tyler, capitão do time.
Melinda perguntou se Vitória iria.
- Claro que eu vou,e você?
- Vou sim.
- Vai lá em casa pra a gente se arrumar juntas.– falou Vitória, entrando no carro.
- Beleza, tchau.
Chegando, em casa Melinda excluiu o número do Jack, tomou um banho, almoçou e aí foi pra casa da Vitória.- Oi, pois não. -Falou o pai de Vitória.
- Sou amiga da Vitória.
- Vitória tem uma amiga sua aqui.
- Fala pra ela entrar. - gritou do quarto.
- Entre, o quarto dela e lá em cima virando a esquerda.
- Obrigado.
Ela subiu a escada e foi até o quarto, elas começaram se arrumar, Melinda tirou a calça e a camiseta, e Vitória ficou surpresa com o que viu, o corpo de Melinda tinha tatuagem.- Caramba, que lindas.
- A eu fiz,algumas semanas atrás.
-Vamos pintar o cabelo. Falou Vitória do nada.
- Vamos né.
Elas começaram , Melinda pintou o cabelo de roxo, e estava um um vestido tudo com decote V , e Vitória alisou o cabelo e pintou de rosa e estava com um vestido curto.
Chegaram na festa e já começaram a chamar atenção, Melinda começou a beber e a beijar todo mundo, Vitória não sabia muito o que fazer mas sempre que ia impedir a amiga de beber sempre levava um bronca.
Melinda estava bêbada já e começou a tirar o pouco de roupa que tinha, ela acabou caindo no chão, ela sentiu alguém carregando ela, mas ela achou que era a Vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...