CAPÍTULO [ Vinte e Cinco]

12 1 0
                                    

Melinda explicou tudo pra sua mãe.
Ela não foi pra escola,no dia seguinte e nem no outro, Isaac começou a ficar preocupado, Jack não parava de manda mensagem, Melinda não saia de casa.
Isaac e Noah decidem ir ver ela, e quando chegam ela está completamente mudada, ela cortou o cabelo, e pintou de louro, tinha umas mechas roxas, colocou um pinscher no umbigo, estava tacada na cama, com cara de quem não dormia umas duas semanas.
Isaac sente vontade de dar uns tapas na cara dela, mas também sente vontade de matar o Jack, mas ele se controla, pega a amiga com a ajuda de Noah, e levam até a banheira e deixam ela lá debaixo da água.
– Caramba, ela tá péssima.- fala Noah pegando um pacote de camisinha vazia.
– E ele também.- afirma Isaac.
– Esses dois foram feitos um para o outro, e isso tá nítido.
– Vamos ver como ela tá.
Melinda tinha acordado, tava meio tonta, mas conseguiu sair do banho, se secou e colou aquele maldito moletom com cheiro de chocolate.
– Senta aí e me conta o que você aprontou esses últimos dois dias.- falou Isaac.
– B...bem... Assim que eu acabei de chorar, eu fui pra frente do espelho cortei meu cabelo, e peguei uma tinta da minha mãe e pintei, ai..... No dia seguinte eu fui furar o umbigo.- ela ri.- a noite eu sair e bebi, e fiquei com um tal......-ela faz uma pausa.- a não lembro o nome dele, eu desmanhei e acordei agora com vocês aqui em casa.
– Melinda Clarke, juro que tô me segurando para não te dar um murro.
– Da-nesse, vamos ver a Vitória?.
– Eu e o Noah, você vai ficar aqui dormi um pouco, vai ficar longe de farra, e assim que tiver melhor você vai pro hospital.
Isaac, sabia cuidar muito bem dos amigos, Melinda ficou ali olhando e observando o que tinha feito com o seu cabelo,pelo menos você não fez outra tatuagem né. Pensa ela
Ela dormi, e assim que acordar sua mãe tá te olhando, então ela se senta, sua mãe fica ali te olhando.
– Desculpa mãe.
– O meu amor, você não pode fica assim.
– Mãe,.... Eu... o amo.
– Que?
– Mãe eu não quero perde ele.
– Então não deixa ele ir.
– Mas eu não quero que ele fique.
Melinda, sabia que se ele ficasse, eles poderiam não dá certo, ele mesmo não bebendo era do mundão.
– Você vai ver a Vitória.-fala a Melissa , quebrando os pensamentos da filha.
– Claro, posso ir?.
– Claro se você me promete que não vai volta, bêbada,acompanhada,com tatuagem,com pinscher ou careca.
– Pode deixar Sra. Melissa.- disse Melinda fazendo um gesto com a mão.
Melissa sai do quarto e deixa a filha se arrumar.
Melinda coloca, uma calça jeans, e continua com aquele moletom, ela pentea o cabelo enquanto ri ao se lembra como ele era lindo e muito ruivo. Estava pensando na bronca de ia levar da Vitória. Putz
Ela pega o carro, e vai em direção ao hospital, no caminho percebe, que Jack estava comprando os mesmo Misto quente e o mesmo milkshake.
Ela balança a cabeça, para dispersa os pensamentos, chegando lá ela estaciona o carro, e vai até o quarto da amiga, que já está te olhando com um olhar de um onça.
– Oi?!.- fala Melinda com vergonha e bem tímida, nem parece a menina de dois dias atrás nas festas.
–  Sorte sua que eu não posso levantar.- fala Vitória abrindo os braços chamando a amiga para um abraço quente e acolhedor.
– Então o que aconteceu com vocês dois.- pergunta Vitória.
– Ele vai para Itália, e não me contou.-fala Melinda com uma voz de choro.
– Sério?
– É, mas tudo bem, como está o carrapatinho que vai se chamar Edward.- diz Melinda deitando na barriga da amiga.
– Bem amanhã ele faz Quatro meses que tá aqui dentro, e amiga o nome dele não vai Edward.- fala Vitória com um sorriso.
– Ah.. sério?, Qual vai ser?.
– Sim, vai ser Cristian Eduard.
– É um nome maravilhoso.
– Sim e o nome do avô do Liam, e Eduard e o seu Edward mas fácil de escrever.- diz Vitória rindo.
Elas ficam horas e horas conversando.

                               •••     

Jack, estava lá, na casa de Melinda, chorando para Melissa.
– Eu amo sua filha.- choraminga Jack.
– Eu sei, mas eu também conheço minha filha, e quando ela diz que mudou e por que ela mudou de verdade.
– Mas... eu não quero perde-la.
– E você não vai, por que se for para ser, não importa a onde você for, vocês iriam se reencontrar de novo.- diz Melissa o abraçando.
Jack recebe aquele carinho e aquelas palavras, deixa o presente de Melinda e vai embora.

O AMOR DE MELINDA CLARKEOnde histórias criam vida. Descubra agora