Finalmente, chegou a hora do jantar, Melinda não conseguiu prestar atenção na aula,pois não sabia o que vai fazer no jantar.
Aí meu Deus a mãe dele, que me ver... Melinda você tá de toalha no meio do corredor vamos se arrumar. É e mais uma vez o coração e a consciência dela estavam discutindo.
Melinda não queria nada vulgar, mas desde que ela se mudou para Berlim, ela só tem roupas com decotes, e seus pijamas de bichinhos.
Aí meu pai, não tenho roupa... Ela começa a surta.
Até que ela descide falar com sua mãe, então depois de muitas horas na frente do espelho ela escolhe uma roupa.
Era um vestido salmão, com as mangas curtas, ele pegava até a altura do joelho, tinha um decote das costas mas não era tão escandaloso igual suas roupas, na frente ele tinha o desenho do bojo, era cheio de pedrarias encima.
Ela estava deslumbrante.- de repente a campainha toca, ela pega a bolsa e da um beijo em sua mãe e desce as escadas o mais rápido que pode.
– Aí meu Deus, essa e Melinda Clarke?- diz ele brincando.
– Para,vai eu tô bonita.
– Claro que meu amor, você tá maravilhosa.
Ele me chamou de meu amor. Pensa ela.
Eles vão o caminho inteiro de mão dadas, enquanto Jack dirigia, Melinda escolhia a música.
Finalmente eles chegaram. A casa era linda, toda branca por fora, era enorme rodada por árvores.
Melinda ficou boquiaberta com a beleza da casa.
Assim na entrada tem uma mulher, é a mãe de Jack.
– Oi professora.- fala Melinda estendendo a mão.
– Professora não, Cristyna.
Melinda você viu ela quinta feira por que você tá tão nervosa.
– Nem parece que ela te dá aula de química.- Jack sussurra em seu ouvido.
Eles se sentam para jantar, o pai dele era bem conservador, a irmã mais nova era linda.
Melinda e ela viraram amigas
– Então meu filho já está pronto para ir para Itália?.- disse o pai de Jack.
A mesa inteira fica em silêncio,Jack olha para Melinda pedindo desculpas.
– Você vai para Itália?.- disse Melinda tentando disfarçar.
Eu avisei. Disse seu consciente.
– Com licença.- fala Jack levantando-se e pegando a Melinda.
– Me fala Jack?.
– Calma, Melinda eu ia te contar.
– Quando?, Em quando um dia antes de ir?.
– Não.- ele tenta se aproximar mas ela se afasta
– Quando você vai?.- fala com voz de choro.
– Não chora. Por favor.- pedi Jack.
– Me responde Jack. Quando?.
– Mês que vem dia 15.
Melinda passa a mão na cabeça, e começa a andar de um lado pro outro.
Jack começa a ficar nervoso.
– Eu ia te contar, é que eu não sabia que a gente ia ter essa dimensão toda.
– Quero ir embora.
– Que?
– Quero ir em agora.- diz Melinda pegando as coisas e indo se despedir da Cristyna e da Anastácia irmã do Jack.
Eles vão o caminho inteiro sem se falar.
Toda vez em que Jack tentava se aproximar ela se afastava.
Assim que ele parou o carro ela desceu sem olha para trás.
Subiu correndo aquelas escadas, sua mãe não tava entendendo nada, ela viu Jack chorando lá fora, por que o que tinha acontecido.
Melinda se tranca no quarto, tranca a janela, tira aquela vestido, pega o moletom dele e se enrola nele.
Lá está ela chorando, mais uma vez, ela estava do de calcinha e enrolada do moletom do Jack.
A mãe bate na porta mas ninguém responde.
Ele vai embora, você vai perde ele, ele nunca mais vai voltar, e agora.
Os pensamentos dela estavam a atormentando ela só queria dormir mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...