O domingo foi um sonho, foi tudo perfeito, Vitória estava melhor, Suellen gostou de Jack, Melissa estava mais solta, Liam estava afim de Vitória e Melinda se apaixonando.
Elas chegaram do lago e dessa vez Jack foi pra casa, pois no dia seguinte tinha aula, eles aviam combinado que não se falariam muito na escola.
Segunda-feira chegou, ela se arrumou, e foi para escola, Vitória não estava muito bem então Melinda estava sozinha.
Estava indo tudo bem até que a professora de Biologia resolve passar um trabalho em dupla, só que foi por sorteio, e nada deu certo, infelizmente Jack acabou saindo com Laura, e Melinda com Isaac, um dos milhares de menino que ela beijou na festa do lago.
Foram para casa, Melinda esqueceu que tinha marcado de ver o Jack a tarde e acabou falando para Isaac que ele poderia ir na casa dela mais tarde.
...Era 15:00 hrs a campainha tocou, era Isaac. Isaac era loiro, olhos azuis, malhado, e bem inteligente, era mais novo do que parecia. Melissa ficou encantada com a beleza de Isaac, falou para ele entrar, então Melinda desceu e foi buscá-lo antes que sua mãe o devorasse.
– Aqui está meu quarto.- disse Melinda abrindo a porta.
– Nossa, nem parece que quem dorme aqui é aquela menina daquela noite.
– Nossa, sério.
– Desculpa, é que vc não parece ser a "Vadia" que todo mundo fala que você é.
– É....., O que precisa pra fazer o trabalho mesmo?.- disse ela tentando mudar de assunto.
– A não lembro. - falou ele rindo.
– Aí meu deus seu caderno é lindo.
– Sim, eu amo brilho.
O que ninguém imaginava era que Isaac era gay, Melinda quando descobriu adorou, eles começaram a se maquiar, até que eles começaram a dança e nessa hora, Jack entrou no quarto e viu os dois bem próximos.
Ele ficou ali parado, até que Melinda percebeu a presença dele.
– Woen, não é isso que você tá pensando.- disse Melinda indo em direção a ele.
– Parabéns Clark.- falou ele indignado.
Isaac ficou ali parado por um tempo até que decidiu ir embora.
Eles começaram a discutir, então Jack preferiu ir embora.
Melinda ficou muito mal, ela estava se sentindo culpada por ter esquecido, a irmã dela começou a fazer carinho nela, e falou.
– Não chora, nunca vi uma borboleta chorar.
Melinda deu um beijo nela e disse que queria ficar sozinha, depois de um tempo decidiu ligar pra Vitória.
– Oi amiga tudo bem?.
– Preciso do seu abraço.- disse Melinda durante os soluços.
– Estou indo ai, calma.
Vitoria foi o mais rápido que pode, chegou lá e viu a amiga arrasada, ela não perguntou nada, apenas deitou do lado da amiga e ficou lá abraçada por horas, até que Melinda resolveu falar.
– A professora formou duplas, e eu acabei pegando o Isaac, e esqueci que tinha marcado de ver o Jack hoje atarde, então falei pro Isaac que estava livre e que sim ele poderia vim aqui em casa, aí ele veio e eu acabei descobrindo que ele era gay, então a gente começou a conversa e se maquiar e dançar, e quando o Jack chegou eu e ele estávamos abraçados.- disse ela chorando.
– Calma amiga, tudo no seu tempo.
– Ele falou que era possível eu ser mesmo a "Vadia" que todo mundo fala.
– QUE!! - Gritou Vitória levando da cama.
– Amiga, calma.
– Como é que é, ele disse oque de você.
– Amiga não....- tentou falar mas a amiga ficou um pouco brava.
– Tô indo lá agora, quem ele pensa que é.
– Não, amiga não, fica comigo, deixa eu conversar com seu bebê.
– Meu deus amiga, só você mesmo.- disse Vitória voltando a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomantizmMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...