Jack não queria deixar ela sozinha, pois viu que ela estava bem mal, então ele ligou para sua mãe, e disse que ia dormir na sua do Liam, e depois ele ligou para o Liam dizendo o que estava realmente acontecendo.
– Pronto, vou ficar com você.-Disse deitando na cama.
– Hummm, você precisa tomar um banho né. - disse Melinda rindo baixinho.
– Ah, você acha. - disse ele, pegando e fazendo cosegas nela.
– Aí, para, por favor!
– Só depois de um beijo.
Ela o beijou, ele foi tomar banho, ele tinha algumas roupas na bolsa então tava mais fácil.
Quando Melinda estava quase pegando no sono ela escutou Jack falando.
– Te amo, minha princesa!
Ela achou que era mais um sonho, então ficou ali parada.
...Era domingo de manhã, Jack tinha ido embora de madrugada, como eles aviam combinado.
Era umas oito da manhã, Melinda já estava de pé, ela começou arrumar seu quarto, e foi acorda sua mãe.
– Mãe!.- disse ela entrando no quarto, com uma bandeja de café.
– Filha, isso é pra mim?.- falou Melissa se sentando.
– Sim, espero que goste.
– Te amo muito.- disse ela dando um beijo na testa de Melinda.
Melinda, finalmente compreendeu a mãe, ela tinha a perdoado, ela só queria aproveitar cada segundo com sua mãe.– Então mãe, vamos no lago hoje?.
– Que lago.
– Um que tem perto da saída, da cidade.
– Mas seu pai levou o carro.
– O Jack iria levar a gente!
– Hum agora eu entendi, você gosta dele né.
– Eu, eu... Não, aí mãe tá bom o café.- disse tentando disfarçar.
– Tá bom, vamos.
– Que?.- disse Melinda dando um pulo da cama.
– É vamos, tá.
Melinda foi correndo para seu quarto, e ligou pro Jack, eles combinaram que iriam, duas da tarde, e Melinda iria chamar Vitória, e Jack iria levar o Liam.Depois de um bom tempo esperando, chegou a hora, a campainha tocou, Melinda foi atender era Jack, uma coisa que ela não esperava, sua irmã saiu correndo e pulou no colo dele dizendo.
– Cavalinho, Cavalinho.
– Oi minha pequena!- disse ele dando um beijo em Melinda!
– Então vamos!- disse Melissa,indo em direção ao carro.
Melinda, trancou a porta, e quando ela chegou no carro, começou a rir.
– Porque você tem uma cadeirinha?
– Ué a Suellen,usa cadeirinha não usa!. - disse ele colocando o cinto.
– Meu deus.- disse Melinda rindo.
Eles passaram pegar a Vitória, Assim que chegaram, todos desceram do carro, o lugar era lindo.
Melinda trouxe seu livro, ela iria escrever um pouco.
Eles colocaram o pano na grama, e Liam já foi logo pulando na água.
Liam tinha 16 anos, ele era gente boa, filho único, mas abandonado, pelos pais, mas ele era sempre alegre e carinhoso.
Jack pegou Suellen no colo e tentou ajudar ela a nadar, depois que eles já estavam dentro do lago, Ficou só Melinda e Vitória.
– Amiga, você está bem?
– Até que estou, meu pai está ajudando demais.
– E os enjôos?
– Ah tá bem forte, não posso sentir cheiro de nada.- disse ela deitando na grama.
– Vamos entrar.
– Não amiga, minha barriga, tá marcando.
– Mas você está grávida de dois meses então não exagera vamos.
– Tá.
Elas ficaram só de biquíni e pularam na água.
Liam estava bem próximo de Vitória. Eles saíram da água e foram comer, Vitória começou a sentir os típicos enjôos.
– Tá tudo bem?- disse Liam preocupado.
– Tá só preciso..... - disse Vitória correndo pra vomitar.
A mãe de Melinda, viu que tinha alguma coisa de errado, Liam foi atrás de Vitória ajudá-la.
Então Melinda foi procurar Jack, até que ela viu a coisa mais fofa do mundo, um menino de 18 anos deitada, com uma criança de 4 anos, eles estavam dormindo então ela pegou o celular e tirou uma foto, e abriu os vidros do do carro.
– Ei. - disse ele sussurrando.
– Não queria te acordar.
– Sem problemas, pelo visto a fada de unicórnios dormiu, e sua irmã também.- disse ele rindo, e se levantando bem devagar.
Eles foram andar um pouco, de mão dadas como dois adolescentes apaixonados.
Enquanto Melissa foi cuidar de Suellen, e Vitória estava contando tudo pra Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE MELINDA CLARKE
RomanceMelinda Clarke Martin é nova na cidade. Melinda morava em Londres com os tios, mas um acontecimento acaba fazendo com que ela se mude para Berlim para casa da sua mãe e seu pai. Chegando lá, ela logo conhece Vitória Martins Decant filha de um polici...