CAPÍTULO [TRÊS]

23 2 0
                                    

Houve uma época que Melinda era uma menina, carismática, feliz, carinhosa, meiga, mas tudo isso acabou quando ela conheceu um menino, ela se apaixonou por ele, eles começaram a ficar, ele sempre queria mais e mais só que Melinda sempre dizia não, até que um dia ele  fez Melinda fazer coisas a força. No dia seguinte que ela achou que tinha acabado, foi pra escola normalmente e viu que os outros começaram a rir dela, ninguém queria sentar do lado dela, até que ela foi chamada na diretoria.

– Senhorita Melinda posso saber se isso aqui e verdade. – disse o diretor com uma foz de decepção.
– O que senhor diretor. – exclamou Melinda quase que chorando
– A senhora não viu o vídeo.
– Que vídeo. – falou Surpresa.
Ela não sabia que ele tinha filmado.
Depois do diretor mostrar o vídeo, ela entrou em desespero não sabia o que iria fazer, ela não tinha coragem de voltar pra sala de aula então saiu correndo da sala do diretor e pegou o primeiro táxi, chegou na casa dos seus tios e arrumou a mala e foi direto pro aeroporto e quase dentro do avião mandou mensagem para sua mãe dizendo que estava indo morar com ela em Berlim.
Depois de Melinda relembrar isso ela viu que estava fazendo a mesma coisa com os meninos da sala dela, só que com coisas que ela nem sabia se era verdade, mas ela não ligou, ela não era mais aquela menina inocente eles a provocaram e estão tendo o que merece.

                                ...

Ela finalmente conseguiu falar com a amiga Elizabet, contou tudo o que estava rolando e desejou um ótimo feriado de ação de graça.
Foi tomar banho,e logo que saiu viu que sua mãe estava fazendo janta, e seu pai ainda estava trancado no escritório, ela subiu pro quarto e pegou o celular e viu que foi colocada no grupo da sala, mas nem ligou, desceu pra jantar e na mesa foi aquele silêncio total, até que a mãe dela resolver puxar algum assunto .
– Então filha como foi a aula, gostou da escola, fez amigos novos.
– É foi maneiro, a escola e como qualquer uma né.
– Hummm que legal filha.
Pode se dizer que Melinda nunca gostou da sua mãe pois quando ela tinha cinco anos quando a mãe a deixou em Londres na casa dos seus tios.
Assim que acabou de jantar subiu pro quarto e começou a escrever até que seu telefone ligou.
– Pois não.
– Oi Melinda tudo bem. – soou uma voz quente mas gentil do outro lado do telefone.
– Quem é você?. – Disse ela tentando reconhecer a voz.
– Sou o Jack peguei seu número no grupo da sala.
– Ah por que?.
– Vim pedir desculpas por aquilo que os meninos aprontaram na escola.
– A sem problemas.
– Eu não fui hoje na escola mas tenho uma grande vontade de te conhecer.
– Claro, por que não – disse com um sorriso no canto do rosto.

O AMOR DE MELINDA CLARKEOnde histórias criam vida. Descubra agora