0. HISTÓRIA PESSOAL DE BRIANNA

41 4 0
                                    

Brianna nasceu e foi criada em Boston , Massachusetts, para os pais expatriados ingleses Claire e Frank Randall . Frank era professor de história na Universidade de Harvard, e Claire era dona de casa durante os primeiros anos de Brianna.

Brianna frequentou uma escola católica particular. Quando Brianna atingiu a idade escolar, sua mãe começou a faculdade de medicina. Um dia, quando Brianna tinha sete anos, Claire chegou atrasada em casa para aliviar a babá. A babá deixou Brianna sozinha, e Brianna se aventurou a sair para procurar Claire. Ela foi atropelada por um carro em movimento lento, e Claire decidiu sair do programa para poder cuidar de Brianna em tempo integral. Frank a convenceu a não fazê-lo e se ofereceu para que Brianna viesse ao escritório da universidade depois da escola.

Quando ela tinha cerca de doze anos, Frank ensinou Brianna a disparar uma arma. Ele deu a ela um rifle calibre 22 quando ela tinha 13 anos e uma espingarda para seu aniversário de quinze anos. Ele continuou a levá-la para praticar tiro, com uma pistola, rifle e espingarda até a adolescência. 

Logo após seu décimo sétimo aniversário, poucos meses antes de se formar no ensino médio, seu pai foi morto em um acidente de carro. No outono, depois de ter feito cursos de história na universidade enquanto cursava o ensino médio, ela se matriculou como estudante de história. 

Na primavera de 1968, a mãe de Brianna a levou para a Escócia, ostensivamente para uma excursão turística. No entanto, logo ela descobriu que Claire tinha segundas razões para trazê-la para lá. Claire revelou a verdade para Brianna: que seu pai biológico era um escocês do século XVIII chamado Jamie Fraser .

Com pouco tempo e alguma experiência em primeira mão com o círculo de pedras em Craigh na Dun , Brianna passou a aceitar a história incrível de sua mãe como verdadeira. Por insistência de Brianna, Claire viajou de volta ao século 18 para estar com Jamie. Brianna voltou a Boston e mudou seu curso para engenharia mecânica. Ela se formou no Instituto de Tecnologia de Massachusetts na primavera de 1971. 

  Outlander. VADE MECUM. A história dos Personagens  Principais Onde histórias criam vida. Descubra agora