2. ROGER. EVENTOS PRINCIPAIS

2 0 0
                                    

Roger MacKenzie é apresentado quando criança, pilotando um avião de brinquedo pela casa do Reverendo nos anos 40 e 50. Depois de 20 anos, ele volta ao show como um homem crescido que desenvolve uma atração para a visitante Brianna Fraser . Depois que Claire Fraser retorna para Jamie , Bree e Roger se visitam e se ligam de vez em quando. Roger propõe e Brianna diz que ela não pode se casar com ele tão cedo em um relacionamento. Ele toma isso como uma rejeição sólida e sai.

Bree vai encontrar sua mãe para avisá-la de suas mortes iminentes em Fraser's Ridge e deixa um bilhete na pousada em Inverness onde ficou. Ela instruiu o estalajadeiro a entregar a carta apenas a Roger depois de um ano. Ele encontrou a estalagem dez dias depois que Brianna a deixou, e o estalajadeiro lhe entregou a carta com relutância. Roger correu para Craigh na Dun e seguiu Bree 200 anos no passado.

Depois de uma longa jornada e meio passeio de navio com um Stephen Bonnet , ele chega a Wilmington , onde vê sua futura esposa em uma taberna. Roger agressivamente a leva para fora, enquanto Lizzie assiste. Bree e Roger partem para um prédio abandonado (que se assemelha a um galpão), onde são feitos à mão e depois consumam a tradição escocesa. Depois de fazer sexo, Roger e Bree brigam e Bree diz a Roger para voltar ao seu tempo. Roger sai, mas volta mais tarde porque é um "idiota". No mesmo dia, Brianna é estuprada por Stephen Bonnet.

Depois de ser ameaçado por Bonnet a permanecer no navio para cumprir seu contrato, Roger retorna ao navio estuprador assassino para concluir seu pagamento. Ele pede para ser pago em uma pequena pedra preciosa, e não com as 12 libras que lhe eram devidas. Bonnet concorda e Roger sai para encontrar Bree novamente.

Quando ele chega ao cume de Fraser, ele é recebido por Lizzie, que atualmente acredita que Roger foi o atacante de Brianna. A empregada relata essas informações a Jamie, que então o espanca quase até a morte e ordena que Ian o venda para os Mohawks. Quando todo o mal-entendido é resolvido, Brianna fica furiosa com Jamie e Ian (estranhamente, ela não está muito zangada com Lizzie) e Jamie promete rastrear Roger. Claire e Ian o acompanham, pois Brianna não pode ir porque ela está grávida.

Roger é forçado a marchar da Carolina do Norte para o norte de Nova York, quando conhece outro cativo chamado Clyde. Clyde está com dois dedos faltando e vestindo um colete exclusivo. Como ele está sendo arrastado, ele se desidrata e morre. Roger é levado para o campo de Mohawk, onde ele é empurrado para uma manopla. Ele não consegue passar e se torna um prisioneiro, onde conhece o padre Alexandre Ferigault .

O padre conta como ele se apaixonou por uma mulher mohawk e ela teve um filho. Quando o padre se recusou a batizar seu filho para não condená-lo à morte no inferno por ser batizado por um padre pecador, os mohawks condenaram o padre. Ele deveria morrer queimando os pés até morrer. Ele falou de um indivíduo que durou três dias. Roger fez um discurso em seus prisioneiros, sobre como ele é um idiota por perseguir Bree e precisa procurar o "número 1", e o padre deve fazer o mesmo. Eles cavam um buraco embaixo da cabana para escapar, mas não termina quando o padre é forçado a ser amarrado à pira.

O padre é levado, e Roger escapa apenas para ouvir seus gritos a muitos metros de distância. Ele se vira e joga um barril de hidromel no fogo para acelerar a morte. Johiehon, a mãe do filho do padre, pula na pira para queimar com o homem que ama. O comerciante de escravos mohawk está surpreso e zangado com a fuga de Roger e a paixão da mulher. Ele leva Roger de volta à cabana e o tranca.

Jamie encontra a cidade dos Mohawk e se oferece para trocar pelo Roger, apelidado de "Dogface". A princípio, eles parecem dispostos, mas Claire revela uma pedra azul escura em volta do pescoço. A vila se recusa a negociar e os Frasers são enviados da vila. Uma pequena rebelião se encontra com Claire, Jamie e Ian, e conta a história da pedra (essencialmente, ela pode supostamente contar a tribo do seu próprio futuro). Na conclusão, eles se oferecem para ajudar a liberar Roger com a condição de obter a pedra.

O grupo se infiltra na cidade, mas é pego por um moicano que dispara um rifle como alarme. O grupo é imediatamente cercado por índios mohawk e levado. A rebelião intra-tribo é punida, e Jamie, Claire e Ian são libertados, mas eles se recusam a sair sem Roger. Jamie se entrega e diz a Ian para comunicá-lo ao chefe. Ian secretamente se voluntaria no comércio, e é aceito. Jamie diz que ele é digno e eles têm um momento de lágrimas e Roger é libertado.

No acampamento nos arredores da cidade, Roger dá um soco em Jamie repetidamente e Jamie diz que ele merece. Jamie fica chateado com o abandono de Roger por sua filha e impede Roger de seu ataque. Roger conta como ele encontrou outra vez viajando pelos afloramentos entre a Carolina do Norte e Nova York. Jamie e Claire contam a Roger tudo sobre como o filho de Bree pode ser de Bonnet. Roger diz que "precisa de tempo para pensar" e decola. Jamie e Claire voltam com raiva para River Run para contar a Bree e a seu filho recém-nascido as notícias. Brianna está com o coração partido, mas alguns minutos depois, Roger chega e segura Brianna e conhece o que ele chamou de "seu filho".

  Outlander. VADE MECUM. A história dos Personagens  Principais Onde histórias criam vida. Descubra agora