Nota da Autora:
Olá, seres mágicos!
Sim, estou iniciando mais uma história. E não, provavelmente não vou largar, a não ser que eu desapareça da Terra, pois isso aqui está basicamente terminado no meu belíssimo Word.
Fico feliz que muitas pessoas tenham demonstrado curiosidade sobre Maleficium e seus personagens, pois é sempre complicado pra mim postar coisas que não sejam fanfics. Meu maior foco são originais e eu tenho vários guardadinhos aqui, sempre com medo de publicá-los por achar que as pessoas só querem ler fanfics, etc. Sei que não deve ter o mesmo alcance que colocar um "Frerard" ali nas tags, mas já tô velha e calejada e me orgulho demais do que desenvolvi aqui. Por tanto, vamos lá.
Maleficium é dividida em TRÊS livros, desde já deixo o recado. Cada um vai representar um ponto importante (jura, Maria?) da história dos dois personagens principais. Não só fala sobre magia e como existe toda uma ordem muito peculiar entre os tipos de poderes que existem escondidos nesse mundo, mas também fala sobre encontrar a si mesmo. É uma jornada... A jornada da Mae e do Pietro e espero que gostem deles, tanto quanto eu.
Essa história é um dos assuntos que eu gosto mais de escrever, esse lado meio fantasioso e poder criar mundos, situações e coisas bem específicas. Para alguém que cresceu lendo Harry Potter, digamos que essa seria a minha versão de um mundo onde existe magia de verdade. Então, como já devem desconfiar, essa é uma história focada em ação, suspense, um pouco de drama e sangue, mas romance também. Existe uma diversidade que gosto de colocar em todas as minhas histórias e, quem me conhece, vai encontrá-la muito bem aqui, não só sobre romance, mas como também pessoas... Pois eu AMO escrever sobre gente, embora na vida real eu me esconda da maioria dos seres humanos (quem nunca?).
Esse primeiro capítulo é um prólogo contando como esse Reino Mágico foi criado... Desde os primórdios, até, delicadamente, um tracejar de como seres surgiram e como se desenvolveram, até chegarmos ao foco principal dessa história. Como boa historiadora, gosto de colocar pequenos pontos importantes da história (e que gosto muito!) por aqui e esse Prólogo é um exemplo disso.
Enfim, sem mais delongas, espero que gostem dessa introdução e comentem, respondo sempre assim que puder, ok?
Beijinhos de luz pra vocês!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Prólogo - I
Regno Magicae
O Começo de Tudo não era muito diferente do que contavam os ancestrais... Do que os humanos desejavam acreditar, cegos de que pertenciam à raça soberana em um mundo que escondia os mais perversos, simbólicos e encantadores segredos desde a sua cósmica criação. O planeta que conheciam não era o mesmo, nunca havia sido e a história humana havia tentado apagar por muito tempo... Mascarar a verdade lhes custaria muito, uma vez que a ameaça sempre esteve à espreita, preparada para abocanhar seu lugar, no topo de tudo e de todos e subjugá-los. Preparada para sua ascensão à base de sangue, dominação e ódio.
As três entidades sabiam muito bem o que estavam fazendo desde o início, não eram tolas... Pelo contrário, o intuito carregado de egoísmo não havia sido em vão. Parte de sua força permeava entre a luz e a escuridão com uma facilidade que não os assustou quando a ideia surgiu em um primeiro momento. O embate era inevitável, três criaturas celestiais banhadas em trevas por completo, que haviam deixado a luz mais cedo do que esperavam, queriam uma soberania que nunca viria... Que sequer conseguiriam tocar, quando se ocupavam em estapear-se, lançar maldições um contra o outro, tudo em nome de um poder absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maleficium || Livro Um - Potentia
FantasyNo início de tudo, não havia nada além dos humanos... Pequenas almas despreparadas, que pouco sabiam os misticismos de sua criação. Exaustos e entediados, os três grandes arquitetos celestiais deram origem ao início do conturbado Reino Mágico e toda...