Jessica:
Quando entramos finalmente eu fiquei maravilhada, quando o Gabriel me disse que ia ter muito brilho eu nem imaginava aquilo tudo. Várias mesas estavam com as toalhas brancas e douradas, os arranjos das mesas tinham vasos de flores rosas vermelhas com pequenos diamantes salpicados em cima. Era outro nível de riqueza que eu sequer poderia imaginar. Eu estava de braço dado com o Gabriel e reparei que olhavam para nós, eu sorria para todos até que uma mulher linda se aproximou do Gabriel, ele me soltou gentilmente e a abraçou.
- Meu filho! Achei que nunca fosse chegar!
- Oi mãe, os fotógrafos atrasaram a gente.
- A gente?
Ela olhou para mim e eu sorri envergonhada.
- Oh, que indelicadeza a minha eu nem reparei em você, querida - Ela me abraçou e eu tentei abraçar mas fui totalmente sem jeito - Você é a modelo do nosso catálogo, ah está maravilhoso por sinal.
- Muito obrigada, foi um imenso prazer participar de um trabalho tão lindo.
- Ah eu tenho certeza que sim, já fui uma modelo, duas vezes - Ela deu uma risadinha e olhou meu vestido - Seu vestido é maravilhoso.
- Seu filho o escolheu - Gabriel sorriu e pegou minha mão - Ele tem bom gosto.
- Percebi.
Ela sorriu sem graça e pude avaliar ela melhor, ela era muito loira, linda e o corpo era magnífico, estava usando um vestido longo azul com detalhes em dourado que vinha com uma cauda grande.
- Eu adorei o seu vestido, está maravilhosa.
- Ah é muita gentileza sua, então... Vocês estão namorando há quanto tempo?
- Mãe! A assistente está te chamando ali olha - Gabriel apontou para um canto e a mãe dele foi correndo - Meu Deus, desculpe por isso.
Eu ri e apertando a mão dele.
- Não me incomoda em nada. Fora que você disse para o entrevistador que estava me acompanhando.
- E estou. Deixar uma mulher linda dessas por aí, nem penso nisso.
Eu sorri e um garçom passou com uma bandeja de taças de champanhe soltei a mão de Gabriel e peguei duas taças dando uma à ele.
- Menores de 18 não devem beber.
- Eu também não deveria fazer uma sessão de fotos sem a autorização do meu responsável mas eu fiz.
- Touché.
Ele bateu a taça na minha e eu dei um gole.
- É bom.
- Vá com calma ok?
- Relaxa, não é a primeira vez que eu bebo.
Enganchei o braço no dele e fomos procurar nossa mesa, quando achamos nos sentamos e eu comecei a olhar as pessoas que entravam, todas vestidas como se fossem da realeza, coisa que para mim era surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Vendida! - CONCLUÍDA
RomanceEm um cidade pequena e sem supervisão nenhuma do governo, um homem chamado Turner cuida de toda a máfia do lugar, ele é um grande traficante e ninguém sabe como conseguiu chegar até esse patamar, só o que sabemos é que ele trafica mais do que drogas...