Luna:
No dia seguinte, assim que acordei Jordan não estava mais na cama e então eu parti para fazer minhas higienes e trocar de roupa. Fui andando até a cozinha e acabei encontrando a empregada dele.
- Paola, pode preparar ovos com bacon para mim?
Ela assentiu e começou a mexer na geladeira, eu adoro a Paola justamente por ela não dizer uma palavra com os patrões dela. Fui para a sala de estar e fiquei vendo série até que ela chegou com uma bandeja com o que eu pedi e um copo de suco.
- Ah, perdão? Suco de laranja? Só tomo suco detox - Peguei o copo e a entreguei - Leva isso daqui.
Ela assentiu e se retirou levando o copo consigo, comecei a comer e continuei vendo a série até que escutei uma porta sendo aberta, me levantei rapidamente do sofá e vi Jordan passando sem nem dar oi.
- Jordan!
Ele entrou para os fundos da casa e fingiu não me ouvir.
- Jordan!
Eu o segui e continuei chamando ele.
- Jordan Alvarez!
Ele se virou para mim, seus olhos emanando raiva.
- Onde você estava?
- Luna, agora não é hora.
- Me fala onde você estava!
Ele me segurou pelo pescoço e me empurrou para a parede, me erguendo levemente do chão.
- Se você gritar comigo de novo, eu garanto que não vai ter mais ar nos pulmões para tal ato.
Ele apertou meu pescoço e senti uma pressão enorme no meu cérebro.
- Você me entendeu?
Eu assenti com dificuldade e senti minhas lágrimas vindo, ele me soltou e eu caí ajoelhada com uma mão no meu pescoço tentando puxar o ar. Vi seus pés se afastando e me sentei com falta de ar e comecei a chorar, assim que pude recuperar o fôlego me levantei e corri para o banheiro e me olhei no espelho. Meu pescoço tinha marcas de dedos evidentes, estava vermelho, muito vermelho e levemente arroxeado. Instantaneamente o choro veio e eu nem sabia dizer o porquê, não doía, eu não sentia nada além de angústia. Fui para o quarto e fiquei deitada pelo resto do dia., até que escutei vidro quebrando, me levantei rapidamente e abri a porta já correndo procurando onde tinha sido, corri até o escritório do Jordan e fiquei com o ouvido na porta escutando tudo.
- Você deveria ter matado aquela menina quando teve a chance!
Um barulho de osso quebrado ecoou e eu fechei meus olhos, nervosa.
- Me desculpe senhor, eu não... Pude concluir o serviço. Eu não falharei da próxima vez.
- Não você não vai, sabe por quê?
Não escutei a resposta do homem só tive tempo de escutar o disparo e eu exclamei fazendo um barulho alto demais, corri para o quarto, fechei a porta e me cobri fingindo estar dormindo.
Eu sabia que ele tinha me escutado e que estava prestes à entrar aqui. A porta abriu e eu tremi internamente.- Tsc, tsc, tsc - Ouvi seus passo e senti um peso do meu lado, senti ele se aproximando de mim e então ouvi seu sussurro - Sei que você estava lá, e quando você parar de fingir dormir, a sua punição vai ser muito pior do que a daquele homem.
Eu continuei na mesma posição e o peso se foi e a porta se fechou, chorei pela terceira vez no dia e meu corpo todo não se movia, o para o das palavras dele havia impregnado em mim e minha preocupação era o que ele poderia fazer comigo e quando ele faria isso. Chorei a noite inteira e o Jordan não veio para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Vendida! - CONCLUÍDA
RomanceEm um cidade pequena e sem supervisão nenhuma do governo, um homem chamado Turner cuida de toda a máfia do lugar, ele é um grande traficante e ninguém sabe como conseguiu chegar até esse patamar, só o que sabemos é que ele trafica mais do que drogas...