Capítulo 33

2.6K 150 26
                                    

Maratona 1/4 ✅

Gabriel:

Estávamos quase chegando em casa e Jéssica estava deitada no meu colo e falando como havia sido o ensaio.

- Eu amei o fotógrafo! Ele é - Ela fez uma pausa para pensar melhor nas palavras - Incrível e as fotos ficaram absolutamente fantásticas.

- Melhor que o fotógrafo da LS?

- Ah, talvez. Ele tem um visão muito boa, deveria dar uma chance para ele como fotografo de uma de suas coleções.

Eu ri e concordei com a cabeça.

- Quando você vai receber as fotos?

- Acho que em uma semana ele disse que estariam prontas e me mandaria. Não vou mentir estou ansiosa demais, sabe? É meu primeiro trabalho, tipo, porque gostaram das minhas fotos e não porque precisavam de uma substituta de última hora.

- Ei! Você pode ter sido a substituta mas você foi a melhor escolha no final das contas. A modelo escolhida por meu pai, queria que eu adiasse a sessão de fotos só por causa dela.

- Que horrível. Qual é o nome dela?

- Poliana Farretah.

- Oh meu Deus! Eu sigo ela.

- Bom, saiba que ela é mais antipática que aparenta ser.

Ela se sentou e arrumou o cabelo quando o carro parou, descemos do carro e fomos para o elevador. 

- Fico feliz que tenha gostado, mas eu senti sua falta.

- Ah meu Deus, quanta necessidade de mim, quem vê nem parece que em casa prefere o trabalho. 

- O quê? Eu não prefiro o trabalho.

- Bom, parece que você prefere.

Eu coloquei a mão em sua cintura e a puxei para mim, apertei ela contra mim e ela expirou fortemente.

- Eu não tenho essas reações com o meu trabalho - Eu a beijei calmamente - Não posso beijar meu trabalho - Com a minha outra mão fiz um carinho na sua coxa e passei a mão levemente por sua intimidade fazendo com que ela suspirasse - E não desejo tanto meu trabalho quanto eu desejo você. 

- Você joga muito baixo, eu só estava fazendo drama.

Ela se afastou de mim, sorrindo,  quando as portas do elevador se abriram e sumiu do meu campo de visão rapidamente, balancei a cabeça negativamente sorrindo e escutei a risada de Rosa.

- Qual é a graça, senhora?

- Senhora é a sua mãe! E a graça é ver você assim, todo apaixonadinho por uma garota.

- Não diga isso alto. Só fazem algumas semanas que semanas que estamos juntos.

- E meses que estão morando no mesmo apartamento cultivando sentimentos, e relacionamentos nunca são e nunca vão ser sobre tempo, é questão de química e o quanto você se identifica com aquela pessoa, eu te ensinei isso Gabriel.

Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Vendida! - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora