Capítulo 57

1.2K 87 13
                                    

Gabriel:

Não quis fazer nada com a Jess ontem, só comemos e assistimos uma série, queria passar esse tempo com ela.

- Amanhã eu tenho umas fotos para fazer e também uma entrevista.

- Ah, de qual revista?

- Fashion&Gossip.

- Ah que ótimo.

- É uma revista conhecida?

- Minha mãe costumava ler ela, sempre.

- Bom, mais reconhecimento gera mais trabalho.

- Falou igual a um agente agora.

- Tenho passado muito tempo conversando com o meu então - Ela gargalhou - Ele falou algo sobre um filme, acha que eu consigo atuar.

- Pode fazer qualquer coisa que quiser, se você se esforçar para isso.

- Não sei, nunca me imaginei atuando.

- Também não se imaginava modelando e olha agora.

- Sim, mas só consegui isso por sua causa.

- Se tentasse atuar seria por sua conta.

- Pois é, e isso me assusta um pouco.

- Talvez assuste por ser a coisa certa para você.

Ela me olhou e sorriu.

- Você sempre tem os melhores conselhos, obrigada amor.

Ela me abraçou e eu dei um beijo em sua testa.

- De nada amor.

Ela bocejou e então disse que ia escovar os dentes para ir dormir, então eu fui ao meu escritório rapidamente para pegar a carta e encontrei Rosa no caminho.

- Oh Gabriel, o que faz aqui?

- Ah vim olhar uma coisa no escritório.

- Meu Deus, você tem que parar de focar naquela empresa uma hora aquilo ali acaba.

- Credo Rosa, quero passar a empresa por gerações ainda.

- Já devo me preocupar com netos!?

Eu gargalhei com o susto dela e a abracei, se algo me acontecesse amanhã, eu sentiria tanta falta dessa mulher...

- Me solte menino, que carência. Jéssica não está fazendo o trabalho dela direito não?

- Ela está fazendo um ótimo trabalho, sua chata. Não posso mais querer ficar um pouco com você?

- Claro que pode meu filho, inclusive temos que marcar um hora para passarmos um tempo junto, mando mensagem para sua secretária ou devo ligar?

Ela começou a rir e eu a acompanhei.

- Perdoe-me pela negligência, não queria que se sentisse esquecida.

- Ah deixe disso, estou ciente de que você tenha achado sua metade e agora seu tempo é dela.

- Obrigada por entender mas ainda sim foi errado de minha parte não passar um tempo com você.

- Gabriel, está tudo bem, ok? Temos bastante tempo.

Ela bocejou e me deu um abraço.

- Boa noite meu filho.

- Boa noite Ro- Mãe.

Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Vendida! - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora