Jéssica:
Depois da explosão, Gabriel veio correndo até mim e se certificou de que eu não tinha nenhum arranhão e eu fiz o mesmo com ele.
- Isso foi longe demais, como ele sabia que estávamos aqui?
- Eu não sei, Jess... Estou preocupado.
- Hey, relaxa, pelo menos ninguém se machucou, eu só fico chateada do meu celular ter ficado lá dentro.
- Compramos outro para você.
- As vantagens de ser rico.
- Bom, agora você também é... - Ele me abraçou - Sendo minha oficial namorada.
- Acho que não estou preparada para ouvir os comentários me chamando de interesseira.
- Ei, você é tudo menos interesseira, eu tirei a sorte grande por ter me apaixonado por você.
Eu me soltei dele e dei um selinho em seus lábios.
- Você é perfeito.
Ele sorriu de canto e me beijou, e foi maravilhoso como sempre, cada beijo que ele me dava era como se uma carga elétrica fosse depositada no meu corpo.
- Você é mais.
Iríamos começar outro beijo mas escutamos um pigarro.
- Detesto interromper mas o uber de vocês chegou.
- Ah obrigada, James.
Eu fui até ele e o abracei.
- Obrigada por hoje cedo, eu com certeza não iria lidar bem com aquela multidão.
- Que nada, é meu trabalho.
- Eu sei que para você foi mais que trabalho, confesse que você me vê como amiga.
Ele bufou e me deu mais um abraço antes de ir em direção ao Gabriel e começar a cochichar, eles riram e eu estava boiando.
- Do que vocês estão falando?
- Nada que lhe interesse, amiga.
Eu dei um soco em seu braço e o mesmo sorriu e se foi.
- É sério o que ele disse?
- Nada demais, amor. Coisa da explosão.
- Então por que você riu?
Ele me abraçou de lado e saímos em direção ao uber, entramos no carro e em pouco tempo estávamos em casa, quando as portas do elevador se abriram Derick, Rosa, Lorenzo e Keith vinham em nossa direção e estavam todos preocupados, Keith era o mais calmo e então nos explicou.
- Um tal de Ondero ligou para dizer o que aconteceu, é sério? Jordan Alvarez dono do tráfico?
- Aquele menino passava um tempão na casa dos pais do Gabriel quando vocês eram crianças, por Deus... Ah meus queridos - Rosa nos abraçou apertado - Eu pensei que tinha acontecido algo com vocês, estava devastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Vendida! - CONCLUÍDA
RomanceEm um cidade pequena e sem supervisão nenhuma do governo, um homem chamado Turner cuida de toda a máfia do lugar, ele é um grande traficante e ninguém sabe como conseguiu chegar até esse patamar, só o que sabemos é que ele trafica mais do que drogas...