Meu sangue, suor e lágrimas, minha última dança
Leve-os todos
Meu sangue, suor e lágrimas, minha respiração fria
Leve-os todosEu te quero muito, muito, muito, muito
Eu te quero muito, muito, muito, muito, muito, muito
Eu te quero muito, muito, muito, muito
Eu te quero muito, muito, muito, muito, muito.BTS - Blood Sweat Tears.
》》》》》》》》》》》》》》》
YOONGI
E
u estava dormindo tranquilamente quando senti algo gelado se chocar com meu rosto.
Escutei risos e assim que abri os olhos vi todos os meninos rindo e o tal lider me olhando serio mais ele parecia prender o riso.
-NAMJOON EU FALEI PRA VOCE PARAR DE FOLIA.
-Ue so estou acordando a moda antiga levanta logo bela adormecida o dia apenas comecou.
Olhei mortalmente pro tal lider e o mesmo fez uma careta.
Todos sairam do quarto e ficou so Jin.
-Nao ligue pra ele vamos vista esta roupa e desca rapido.
Concordei e assim que ele saiu coloquei minha cara no travesseiro e soltei um grito.
-AHHH QUE RAIVA SEU FILHO DA PUTA.
Quebra de tempo...
-Uau olha que delicinha ele ficou.
Senti alguem passar a mao na minha bunda e eu olhei mortalmente pra tras e os 4 garotos riam.
-As roupas do Jimin-ssi fica provocante em seu corpithu.
Falou Jungkook sorrindo malicioso.
-Da vontade de rasga-la e foder ele aqui mesmo em publico.
Olhei de olhos arregalados pro Taehyung o mesmo mordia os labios de forma como descontar o que sentiu.
-Olha o tamanho dessa raba...-Jimin mordeu os labios sensualmente e o garoto de cabelos vermelhos pegou no seu membro o apertando por cima do calcao de ginastica e eu corei e virei rapidamente pra frente enquanto os demais riam.-Fica assim nao Babyboy.
-Da pra voces falarem menos e comecarem logo uma corrida daqui ate parque central.
-Hangang park*?
Perguntou Jin e todos param de se aquecer e ele acenou que sim olhei pra Jin que sorriu.
-Vamos dividir em dupla para ninguem desconfiar cada um vai pra um lado eu e Jin vamos pro Sul. Jimin e Tae vao pro norte e voces tres..-olhou ora nos e sorriu malicioso? Por que todos eles sorriem assim? Sao todos pervetidos e isso?-se decidem mais um de voces tera que ir sozinho ja que temos um novo integrante na nossa caminhada matinal...-Ele falou e os dois ao meu lado se olharam e o rapaz de cabelos vermelhos me olhou e deu novamente aquele maldito sorriso mais se afastou e foi ate o lider e falou algo.
-Entao ta decido Hoseok vai pro leste e voce Jungkook e o pequeno Min irao pro oeste. TODOS ENTENDIDO.
-SIM.
Eles gritaram e eu pensei(vai dar merda.)
Quebra de tempo....
Sabe eu correndo me lembrei quando eu estava no internato nos fazia essas "caminhadas" mais nao era tao cedo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança (YOONGI CENTRIC)
FanfictionO que era pra ser uma festa de comemoracao de formatura de Min Yoongi se torna seu pior pesadelo. Com sede de vinganca e disposto a recuperar tudo que era de seu pai Yoongi vaga pelas ruas esuras de Daegu faminto cansado e sem rumo ele acaba esbarra...