32

308 22 3
                                    

Esse é o estilo do Bangtan!
Diferente dos empregos chatos e enganadores
Todo dia é uma vida agitada

Eu preciso fazer isso, eu preciso fazer isso
Eu sou um pouco incrível!
O que você disse?
Diga oh oh
O que você disse?
Incrível, incrível, incrível.

BTS - DOPE

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

YOONGI

Um mês depois....

Eu estava sentado em um canto do refeitórios enquanto analisava uma notícia sobre uma nova onda de desaparecimento de pessoas de toda a Ásia e que ninguém sabia o paradeiro delas.

-OLA YOONJI.

Dei um pulo no lugar e escutei a risada que eu já conhecia tão bem era da minha melhor amiga Jennie.

-Quer me matar do coração sua vadia?

-Olha quem fala que dá o cu pra seis machos.

Começamos a rir igual duas retardadas e nos abraçamos durante esse tempo de amizade com essa louquinha pude perceber que eu deveria confiar nela e revelar minha verdadeira identidade e me lembro até hoje do escândalo que ela fez.

Flashback on...

Eu estava no shopping com Baekhyun e Lisa fazendo compras quando o baixinho resolveu entrar em um sexy shop.

-PARA TUDO...Isso é o que eu tô pensando?

O mesmo entrou correndo e me mostrou um baby doll todo rendado com orelhinhas de gatinho e um plug anal e eu engoli em seco.

-Yoon via ficar lindo em você experimenta vai?

Ele falou e eu neguei dizendo que nunca iria usar aquilo enquanto estava envergonhado pelos olhares curiosos e pelas risadas escandalosas de Lisa que chamava a atenção de todos que passava do lado fora e por todos que estava dentro da mesma.

-Ah vai Yoongi purfavozinho?

-NÃO VOCÊ ESTÁ LOUCO?

Me exaltei e Lisa parecia que ia ter um infarto de tanto rir.

-Caralho imagina o Yoongi vestido assim pra todos eles verem.

Olhei mortalmente pra aquela que dizia ser minha amiga quando escutamos um grito eufórico.

-Yoonji...Yoonji...Yoongi E VOCE... AHHH EU SABIA BEM QUE MINHA INSINUAÇÃO NUNCA ESTAVA ERRADA.

Assim que virei pra trás vi Jennie e a mesma sorria pra mim.

-Je-Jennie NÃO e o que você tá pensando.

A mesma gargalhou e ficou seria .

-Bem que eu desconfiei que conhecia você de algum lugar se lembra daquele internato em Gwaetchon eu estudava lá mais você NÃO era um menino?

Flashback off...

Foi assim que Jennie descobriu que eu não era uma garota e sim um garoto.

-Vá se fuder sua piranha.

-Como é?

Começamos uma briguinha de mentirinha e continuamos a rir e todos que passava por nós olhava pra nós duas como duas loucas.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora