09

631 52 15
                                    

Afundando lentamente, como em um transe, não, não, não
Tento lutar, mas é como se estivesse no fundo do oceano, não, não
Cada momento se torna uma eternidade, sim, sim, sim
Filme isso agora, filme isso agora
Você me ouve? Sim

Faça a sua jogada
Faça a sua jogada comigo, agora
Faça a sua jogada
Faça a sua jogada comigo, agora
Qual é a minha jogada?
Qual é a minha jogada? Me fale agora
Me fale agora
Sim, sim, sim, sim, sim.

BTS - Black Swan.

》》》》》》》》》》》》》》》

Y

OONGI

Hoje fui acordado do mesmo modo corremos ate o parque assim que voltamos eu preparei o cafe da manha os meninos tomaram seu cafe e foram direto cada um fazer o seu dever so que tinha um probleminha.

-Voces dois nao vao pro servico?

Jin perguntou a Jimin e Hoseok que negaram.

-Esqueceu que as quinta eu nao dou aula.

Jimin falou afiando sua adaga e eu continuei lavando a louca do cafe alguem pegou na minha cintura e cheirou meu pescoco eu dei um pisao e escutei o gemido de dor de Jungkook.

-Voce e mal garoto nao vejo a hora de EU COLOCAR AS REDEAS EM VOCE DO MEU JEITO AMANHA.

O QUE? ESSES PREGUICOSOS CADA UM DELES NAO TRABALHAM UM DIA DA SEMANA?

-E voce Hoseok?

O mesmo que mexia no celular me olhou e olhou novamente pra Jin.

-Irei ate Busan tenho um assunto pra resolve por la mais a noite eu volto sairei la pelas 09:00 daqui.

Ele voltou a mexer no celular.

-Bom o papo ta bom mais nois tem que ir Jin e Tae.

Namjoon se pronunciou e todos sairam assim que fechei a porta comecei com meu servico e nao vi mais Jimin por ali.

-Ate que e e bom pelo menos ele ficando longe de mim.

09:00

-Nao se preocupa princesa eu volto ainda hoje OK?

Eu tentei me livrar do seu aperto mais Hoseok nao deixava ele ria e apertou minha bunda e tentou me beija mais eu virei o rosto e ele me deu um tapa.

-Quantas vezes falei pra nao virar a cara pra mim. Mas nao vou contrariar estou atrasado ja.

Ele deu uma mordida em meu pescoco fazendo eu arfa ele subiu em sua moto e saiu cantando pneu pelos portoes da mansao suspirei e me lembrei que ainda tinha um naquela casa e esse um era.

-Park Jimin.

Quebra de tempo....

Fiz almoco e Jimin comia siliciosamente vez ou outra ele me olhava como quem estava tramando algo assim que ele terminou de beber seu vinho me olhou.

-Tem muito servico pra agora a tarde?

-Nao muito senhor o que deseja?

Falei em tom sarcastico mais me arrependi assim que ele me pegou pelo pescoco e bateu minha cabeca na mesa.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora