Estou me sentindo bem, bem, bem
Eu soltarei sua mão agora
Eu sei que sou todo meu, meu, meu
Porque eu estou bem
Estou me sentindo muito bem, bem, bem
Eu não quero mais ficar triste
Eu poderia ver a luz do sol brilhar, brilhar
Porque estou bem, muito bemBTS - I'Fine
》》》》》》》》》》》》》》》
YOONGI
Assim que chegamos na mansao fui direto tomar um banho e vestir minha roupa.Passei meus cremes e so tava de toalha na cintura quando escutei batidas na porta e eu gritei um entre e Jin e Jimin entaram.
-Nossa bem que o Jin hyung disse que ficou gostoso pra porra.
Olhei pro agora de cabelos laranja e sorri timido.
-O-o que os senhores desejam?
-Viemos lhe ajudar.
Falou Jin mostrando as sacolas ele me entregou a calcinha preta rendada e uma meia arrastao.
Jimin me ajudou com o vestido acinturado e colado preto enquanto Jin me ajudava com a sandalia de salto alto.
Jimin me ajudou a se maquiar vez ou outra eles trocavam olhares e vi que ambos estavam se controlando.
Assim que terminado desci junto deles e vi os meninos na escada de mascara e sorrindo com tacas de vinho e copo de wisky foi ai que escutei o som de musica alta.
Assim que os dois desceram na frente eles falaram algo pra eles todos estavam de ternos pretos.
Parei na frente Jungkook agora de cabelos vermelhos.
-Esta belo Min.
Disse ele bem proximo a meu rosto pensei que ele iria me beijar mais ele se afastou sorrindo e se curvando se retirou com seu copo de wisky em maos.
Taehyung agora platinado se aproximou.
-Mais que pedaco de mal caminho pena que nao posso toca-lo...-ele se aproximou no meu ouvido.-Ainda.
Saiu bebendo seu gole de vinho e sorrindo quadrado vi Hoseok engoli numa vez so seu Wisky e sorrir pra mim e esse sorriso que ele me deu nao e malicioso e sim de quem iria aprontar.
-Espero que goste da festa bebe por que vou adorar ter sua compania.
Saiu dali se curvou diante dos outros e sumiu na enorme porta Jimin so passou mais sem antes apertar minha bunda o olhei feio e o mesmo riu colocando sua mascara agora so estava eu Jin e Namjoon.
-Essa e uma festa a fantasia Jin me contou que hoje era seu aniverssario...-ele falou se aproximando e eu fiquei tipo O QUE?-convidamos todos que fazem parte da mafia gangester e traficantes gente como nos e como era seu pai. Mais pra seguranca sua fizemos ela assim por que tem muito que estao achando que voce morreu junto no dia do tiroteio.
-Por isso te vestimos como esta abituado no dia a dia mais sem o uniforme domestico como a festa e sua mais ninguem sabe espero que goste dela cada um dos meninos ajudou a planeja-la.
Jin falou colocando sua mascara e sorrindo.
-Ah so mais uma coisa cada um dos meninos ja lhe deram seu presente o meu te entreguei no carro aquela gargantilha de ouro mais nao deixei voce usa-la por que Namjoon tem uma coisa melhor pra voce usar. As roupas que esta vestido foi Jimin e Taehyung que compararam esta pulseira anel e brinco de ouro foi Jungkook que as comprou. Seu dia no spar foi Hoseok que pagou espero que tenha gostado de cada um.
Ele me entregou a mascara que estava em sua mao e deu um beijo na mesma e saiu Namjoon virou meu queixo fazendo eu o fita-lo.
-Meu presente lhe darei depois na verdade Jin mentiu pra voce durante a semana voce recebera um presente diferente do outro comecando a partir de hoje a ordem seguira a seguinte do mais velho ao mais novo e so o que precisa saber e esses presentinhos de hoje...-ele falou colcando um colar preto com uma argola de prata reluzente.-sao so lembrancinhas. Ah so mais uma coisa...-falou amarrando minha mascara e me virando pra ele.-Em hipoteze alguma fique sozinho sempre esteja do meu lado ou do lado dos outros meninos e se perguntarem seu nome fale apenas que se chama Suga e que vem de Busan nao falei quem voce e e que veio de Daegu entendido?
-Sim senhor.
Ele estendeu a mao e eu a peguei.
-Vamos?
-Sim.
Assim que entramos enorme salao vi varios garcom servindos varios homens e mulheres.
-Vamos temos muitos convidados a cumprimentar comecando pelos meus socicios.
Por onde nos dois passava todos nos olhava e cumprimentava e durante o percuso vi os meninos conversando com outras pessoas quando nos via sorriam e se curvavam.
Mas a frente tinha um casal e duas mulheres bem elegantes tomando suas bebidas e rindo.
-Ta vendo aquele homem ali?..-olhei e acenti.-aquele e o senhor Wang e ao seu lado sua esposa lider da gangue aguias de ouro. Aquelas duas mulheres ali sao Irene e Yerim...-Aquele nome me era familiar mais da onde eu ja tinha o escutado?.-as duas lideres do rosas negras esses dois cla sao mais famosos e ricos socios do nossos ramo. Vamos quero apresenta-los a voce.
Assim que nos chegamos perto os dois casal nos olhou e se curvaram.
-Ah bela festa senhor Kim esta divina.
Falou o homem sorrindo e me olhou sorrindo.
-E essa bela dama de cabelos curtos chamativos?
Falou me olhando e Namjoon riu.
-Pensei que fosse gay RM? A sou Irene lider do rosas negras prazer em conhece-la.
-o prazer e todo meu.
Falei timido desviando o olhar assim que voltei a olha--los todos estavam de boca aberta.
-Viu como NUNCA tenho uma mulher ao meu lado.
Todos riram.
Quebra de tempo....
Depois das apresentacoes me sentei junto dos outros meninos beber um pouco ja que Namjoon foi tratar de negocios com os dois grande lideres.
-Entao querido esta gostando da festa?
Falou Jungkook pousando uma mao sobre minha coxa esquerda e Taehyung na direita enquanto alisava meus cabelos e cheirava meu pescoco.
Percebi que todos eles pelo estado feliz e contente estavam bebados menos Hoseok que era o mais alegre estava em um canto bebendo wisky em um canudindo?
-Hey meninos deixa ele respirar tao sufocando o menino.
Jin falou empurando Jimin que comecou a rir e fingiu uma briguinha os dois.
Comecei a rir com a forma dos dois e todos eles param pra me olhar e eu envergonhado abaixei o rosto.
-Hey bebe fica assim nao tua risada e seu sorriso sao doce.
Falou Taehyung agora me olhando.
-Agora sei por que Namjoon-Hyung te chama de Suga longe de voce...-falou Hoseok dando um meio sorriso.-por causa do seu sorriso que ele viu voce dando pro Jin-hyung mais pena que tu e igual um rosa cheio de espinhos.
Ele falou e eu o encarei bravo e os outros riram ate ele.
-Mas eu estou disposto a tira-las uma por uma esta noite.
Todos nos olhamos pra tras r vimos Namjoon parado com uma taça de licor entre os dedos.
-O papo de voces ta otimo mais ta na hora de eu dar o verdadeiro presente do NOSSO pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança (YOONGI CENTRIC)
Fiksi PenggemarO que era pra ser uma festa de comemoracao de formatura de Min Yoongi se torna seu pior pesadelo. Com sede de vinganca e disposto a recuperar tudo que era de seu pai Yoongi vaga pelas ruas esuras de Daegu faminto cansado e sem rumo ele acaba esbarra...