24

387 34 1
                                    

No momento em que me descobri
Eu tive que sair
Tive que me encontrar
Todo o dia, toda a noite
Através de desertos e mares
Por todo o mundo
Eu estive vagando.

BTS - Make Rigth

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

JIMIN

-Depois eu te explico vou resolve um assunto.

Falei pra Jihyo que me olhava e concordou sai correndo atrás de Yoongi e não o vi no corredor.

YOONGI

Como aquele filho da puta pode fazer isso comigo?

Me usar como brinquedinho pra satisfazer seus desejos e ainda por cima na frente de sua esposa e filha?

Tava andando distraido quando acabei esbarrando em alguém.

-Yoon você tá bem?

Olhei pra Hoseok que me segurava nos ombros e olhava pra minha blusa rasgada que tentava tapar meu corpo o mesmo tirou sua camiseta e me entregou.

-O que o Park te fez? Você não quis transar com ele e o mesmo te assediou e isso?

Neguei rapidamente e suspirando cai em prantos a sua frente o mesmo me abraçou e ali no seu peito eu desabei eu não sabia o por que mais ver a família de Park me deixou triste e eu não sei o por que.

-YOONGI

Escutei o grito do Park e com os olhos cheio de lágrimas o olhei e Hoseok se pós a minha frente.

-Ei cara qual e a tua mano o que fez pra ele ta assim me responsável AGORA ou eu te arrebento na porrada.

Hoseok falou com os punhos fechados e Jimin suspirou.

-Calma ai J-Hope foi um engano um mal entendido.

Eu começei a rir que nem um doido varido e os dois me olharam confusos.

-Não sabia que você era tão baixo assim Park de trair sua mulher no mesmo ambiente que ela e ainda mais por cima com uma criança envolvida.

-O QUE?

Os dois falaram em unisom e eu me virei pra ir embora mais senti alguém me pegar pelos braços.

-ME SOLTA DESGRAÇA

Gritei e Jimin me puxou fazendo eu colar em seu abdomem e selou nossos lábios que no começo lutei pra não ceder mais Jimin me apertava mais em seu corpo me fazendo ceder finalmente a seus toques.

Quando a falta de ar se fez presente o mesmo acareciou meu rosto e me olhou nos olhos.

-Você entendeu errado Baby eu não tenho esposa muito menos filhos.

Ele falou rindo e eu o olhei confuso.

Como assim e quem eram aquelas duas?

-E quem era a menina te chamando de appa?

Hoseok começou a rir.

-Ah entendi o Yoon ficou com ciúmes da Jihyo e isso?

Fechei a cara e fiz biquinho e os dois apertaram minha bochechas.

-Parem seus idiotas

Jimin voltou a me abraçar e quando tentou me beijar eu virei a cara do lado e o mesmo suspirou.

-Ei não precisa ter ciúmes da minha irmã.

Irmã?

-I-Irmã? Como assim aquela menininha a chamou de Omma e aquela mulher te chamou por apelido carinhoso.

-Por um acaso não é Chimchim?

Hoseok falou e Jimin o fuzilou e eu fiquei olhando igual um boco sem entender nada.

-Chim....o que?

-Chimchim foi um apelido rediculo que o ex amigo dele Kyungsoo deu a ele.

A mulher apareceu sorrindo com a garotinha em seu colo.

-Amigo este que inventou de engravidar essa perua ai.

Ele falou e a mesma lhe mostrou a língua.

-Minie quem e a muie ai do teu lado?

A garotinha perguntou.

-Esse aqui e amiguinho do titio querida.

A garotinha me olhou desconfiada e saiu do colo de sua mãe e correu até nos três

-Tio Hobi purque esse menino tá de roupa de muie?

Ela perguntou e os dois riram e eu desviei o olhar envergonhado.

-Kim Park Soomin que modos são esse não foi assim que te eduquei.

A mulher falou com as mãos na cintura.

Quebra de tempo....

Depois de muito conversa com minha cunhada digo com a irmã do Park descobri que ela era mais legal e animada assim como Hoseok que se autoconvidou pra ir com nós até a cafeteria do lado da academia e me tornei amiga dela e da pequena Soomin.

Depois de horas conversando Jihyo falou que tinha que trabalhar e então Hoseok falou que levava a mesma e sua filha até sua casa.

-Txau Tio Minie....-ela deu um abraço no Jimin e veio pro meu lado.-Tio Yoon eu sei do seu segredo.

Olhei espantada pra mesma e ela fez um jestinho fofo pra mim se abaixar.

-E qual minha flor?

-Eu sei que voche gosta do Tio Minie e do tio Hobi.

Ela saiu correndo até Jihyo que acenou e entrou dentro do carro e Hoseok deu a partida.

-Então Yoon onde nós parámos mesmo ?

Olhei pra Jimin que me olhava safado olhei pra ele e sorri e o mesmo pegou em minha cintura e selou nossos lábios.

-Vamos a um motel uma hora dessas Jin hyung e os outros devem estar a caminho da mansão.

Concordei e fomos até o carro e o mesmo deu a partida dirigindo até o destino.

NO OUTRO DIA...

Era de manhã quando acordei com Jimin do meu lado me olhando.

-Que foi nunca viu?

Falei bocejando e o mesmo subiu em cima de mim e prendendo meu pulso pra cima da cabeça.

-Sabe que queria pode te foder todo dia mais trato e trato então...-Ele se levantou e foi indo até banheiro.-Não posso te tocar hoje e a vez de Jeon e se eu não me engano uma hora dessas Jin ta fundido por tu não ta em casa e atrasado pra faculdade e o Jeon deve querer arrancar meus figados pensando que a gente ta trepando até agora então vamos tomar um banho e ir embora eu te deixo na faculdade.

Concordei e fui até banheiro fazer minha higiene matinal.

Quebra de tempo......

Quando cheguei a faculdade vi Jungkook parado em seu carro e com uma cara nada boa.

-Boa sorte baby.

Jimin falou no meu ouvido e quando vi o mesmo já se aproximava.

-Espero que aguente seu castigo Yoonji pois não terei piedade.

Engoli em seco e o segui ate seu carro tô vendo que hoje não participarei da aula.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora