Essas folhas secas, parecem tão inseguras
Parecem que estão olhando para nós
Se tocá-las, nem que seja uma vez, parecem que vão despedaçar
Apenas as observo, junto com o vento de outono.Autum leaves (Dead leaves) - BTS
》》》》》》》》》》》》》》》》
Autora
Nesse exato momento se encontrava os seis ativos e o único passivo que estava bem no meio do quarto enquanto descia lentamente sua bermuda até o chão e se empinando o máximo possível.
Taehyung que estava atrás de si não aguentando deu lhe um tapa e em seguida apertou forte às duas bandas de carne de sua bunda.
O agora de cabelos azuis se empinou ainda mais fazendo sua bunda encostar no membro de Taehyung causando arrepios em ambos.
-Meninos vamos fazer assim todos tiramos a roupa e cada um terá a sua vez enquanto isso os outros se distraem do seu modo.
Namjoon falou e todos concordaram.
Yoongi agora se encontrava ajoelhado e nu em cima da cama na frente de todos eles talvez um pouco apreensivo pois nunca tinha feito algo daquele tipo com os meninos antes por que sempre que um deles queriam transar eles combinavam que era um de cada vez e então isso era algo realmente novo a ele.
Quem começou a retirar a roupa primeiro foi Namjoon em seguida de Jin Jimin Jungkook Hoseok e Taehyung.
Taehyung se aproximou de Yoongi dando leves bombeadas em seu pênis e parando em sua frente e soltando seu mastro semi ereto perto do rosto e o deitando lentamente sobre a cama e no mesmo instante Yoongi pegou e passou a língua desde suas bolas até a cabecinha e abocanhando tudo de uma vez só.
Jimin em seguida também parou do lado esquerdo de Yoongi se masturbando que rapidamente substituiu seu pau duro por suas mãos.
Enquanto Yoongi revisava de um membro pra outro Jungkook se aproximou de Yoongi e se abaixou pegando no seu membro duro e começando o masturbar enquanto culpava seu mamilo esquerdo.
Hoseok abocanhou seu outro mamilo e revisava entre chupadas e mordiscadas.
Nisso Seokjin se abaixou e deu um sopro na entrada piscante e rosada do menor fazendo o mesmo sentir arrepios e acabar por solta ar no membro de Jimin que agora estava em sua boca.
Sorrindo sacana e sem avisar o segundo mais velho de todos eles deu uma chupada em sua entrada fazendo o Min se arrepiar todo e arquear as costas.
Enquanto todos estavam ocupados com as preliminares em Yoongi o líder deles Namjoon estava sentado em uma poltrona que tinha quarto assistindo tudo e sentindo seu membro cada vez mais endurecer.
-Ele já está bem preparado quem irá primeiro?
Seokjin perguntou enquanto tinha seus três dedos dentro do Min que gemia com o pau de Até na boca.
-Eu vou.
Jimin desceu da cama e foi até onde Jin estava que rapidamente tirou seus dedos que logo foi substituindo por o membro de Jimin que sem avisar o penetrou arrancando um gemido alto do Min.
Yoongi
Agora eu estava chupando o pau de Hoseok e de Jin enquanto Jimin me fodia e Taehyung me chupava.
Quando Jimin acertou minha próstata tirei o pau de Jin da boca pra gemer alto e senti meu pau latejar pra ser aliviado e com mas umas estocadas eu me desfiz na boca não sei de quem agora e com um gemido mudo pelo pau de Hoseok estar em minha boca fazendo eu a abrir mais e o mesmo enfiar mais pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança (YOONGI CENTRIC)
FanfictionO que era pra ser uma festa de comemoracao de formatura de Min Yoongi se torna seu pior pesadelo. Com sede de vinganca e disposto a recuperar tudo que era de seu pai Yoongi vaga pelas ruas esuras de Daegu faminto cansado e sem rumo ele acaba esbarra...