35

342 26 7
                                    


De alguma forma eu andei e cheguei neste mar
Eu estou olhando para a praia daqui
Há incontáveis grãos de areia e o vento feroz
Mas eu estou olhando para um deserto
Eu quero ter o mar, então eu o engoli todo
Mas fiquei ainda mais sedento do que antes.

BTS - SEA

》》》》》》》》》》》》》》》》

Autora

Assim que Yoongi e os meninos chegaram ao resort logo cada um foi pra um canto explorar e curtir as férias.

Mas o que eles não sabiam e que de longe uma pessoa em especial os olhava principalmente pro Yoongi que estava ao lado de Taehyung e o mesmo  já arquitetava seu plano pra destrui-lo.

-Aproveite bem as férias querido.

O homem gargalhou e voltou pra dentro do resort colocando novamente seus óculos de sol.

YOONGI

-Então Yoon a onde você quer ir primeiro?

Tae perguntou assim que todos descemos do carro na frente do resort e Namjoon e Jin conversava com um funcionário do lugar e Jimin Jungkook e Hoseok conversava entre si.

-Estive pensando em caminhar na por aí conhecer a praia nunca vi uma antes meu Appa sempre me proibiu de sair da mansão.

Tae me olhou e lançou seu sorriso quadrado e pegou na minha mão e fez um carinho nela.

-Nos vamos fazer essa ser a melhor viajem de sua vida eu prometo.

-Obrigado Taetae

Namjoon e Jin se aproximaram de todos nós e nos chamou pra dar os avisos.

-Então meninos vamos curti o restante da tarde e antes de anoitecer quero todos no restaurante do resort ok?

-Sim senhor.

Namjoon dispensou todo mundo e saiu junto de Jin ambos falaram que tinha algo pendente a se fazer.

Jimin e Jungkook falaram que iriam até piscina do resort.

Hoseok falou que iria achar uma quadra de esportes.

Eu e  Taehyung fomos andar por ai e enquanto nos conversava e andava eu tinha a sensação de estar sendo observado.

-Yoon está tudo bem?

Tae perguntou assim que me viu eu olhando pra trás.

-Ta tudo bem Taetae e só que tive a sensação de estar sendo observado mais acho que e coisa de minha cabeça.

E assim eu espero.

NAMJOON

-EU NAO ACREDITO.

Dei um soco na mesa assim que Kyunsoo me falou aquilo.

-Hey calma Nam as vezes poder ter sido só uma confusão.

Seokjin falou e Kyunsoo negou com a cabeça confirmando as minhas suspeitas.

-Pior que ele tem razão Jin por que T.O.P e capaz de fazer tudo pra ter o que tanto ele quer.

Falei frustrado e quando olhei no relógio já marcava 18:00 da tarde.

-E tem mais.

-O que?

Perguntei e Jin me olhou.

-Ele está envolvido com coisas bara pesada so nao sabemos bem ao certo o que e

Mas isso pra ajudar.

Quebra de tempo...

Depois do jantar eu e os meninos fomos ver a queima da fogueira na praia alguns bebiam outros dançavam mas uma pessoa e especial me chamava atenção.

-Ele parece feliz não e?

-Sim.

Yoongi estava dançando junto de Jimin e Hoseok que também riam do seu lado pelas tentivas falhas do agora azulado dançar igual a eles soltei uma risadinha e dei a última golada em minha bebida e me levantei da areia junto de Jungkook.

-Acho melhor continuarmos a festa do nosso jeito agora.

Falei e o segundo mais novo do grupo me lançou um sorriso malicioso e eu o retribui indo chamar o restante.

Hoje Min Yoongi não escapa.

YOONGI

-A mas estava tão legal la na praia  por que tivemos que volta pro resort?

Falei assim que todos nós paramos na frente de uma porta gigante.

-Por que Min...-Namjoon me agarrou por trás e ao sentir algo duro encostar em minha bunda arregalei os olhos.-nos todos vamos comemorar a festa do nosso jeitinho não acha melhor assim?

Sorrindo malicioso pra Jungkook que estava a minha frente empinei bem a bunda e comecei a rebolar em seu membro sem se importa em sermos vistos.

-Que tal continuarmos isso lá dentro bebê?

Hoseok falou no pé de meu ouvido e eu me arrepiei todo e peguei as chaves da mão de Namjoon e entrei no quarto tirando a camiseta e jogando pra eles e vi Jungkook a pegar e os chamei com o dedo sorrindo maliciosamente pra todos eles e os mesmos devolveram com o mesmo sorriso.

Eu tô vendo que é hoje que fico arrombado.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora