11

578 50 10
                                    

Não se preocupe, amor
Porque tudo isso não é uma coincidência
Nós somos completamente diferentes, querida
Porque encontramos nosso destino

Desde o dia da criação do universo e continuando
Através dos infinitos séculos e continuando
Na vida passada e talvez na próxima também

Estamos para sempre juntos
(DNA)
Tudo isso não é uma coincidência
(DNA)
Porque encontramos nosso destino
DNA

BTS - DNA.

》》》》》》》》》》》》》》

YOONGI

Assim que chegamos ao salao de beleza Jin foi cumprimentar uma mulher loira e baixinha assim que ele beijou seu rosto senti uma raiva daquela garota e ele comecou a falar algo em seu ouvido.

Se e ciume?

E claro que NAO eu nao tenho CIUMES do Jin imagina..eu com ciumes?

Vi a mulher falar algo em seu ouvido e fiquei puto da cara com os dois.

Ta eu confesso to morrendo de ciumes do Jin com aquela loira azeda pisando duro fui ate eles a mesmo assim que me viu sorriu e apontou pra mim Jin me vendo sorriu e acenou pra mim se aproximar.

-Lisa este e o Yoongi...-falou e a mesma sorrindo esticou a mao desconfiado so a olhei de bracos cruzados a mesma pareceu decpicionada.-Yoongi por que nao cumprimentou a Lisa?

Olhei pra Jin e fechei a cara esticando a mao.

-Olha que fofo Jin oppa ele ta com ciumes.

Ela falou apertando minhas bochechas eu dei um tapa e fiquei emburrado Jin rindo colocou a mao em meu ombro dando um leve apertao.

-Querida quero que faça o pacote complete no Yoon Ok?

-Sim senhor Kim pode tu ta me dando um mero plebeu e daqui 4 horas lhe entregarei um verdadeiro principe ou nao me chamo Park Lalissa.

Rindo Jin saiu do estabelecimento falando que iria encontrar Taehyung no shopping.

-Entao senhor Yoongi vamos a luta?

Concordei e ela sorriu de novo.

-Preocupe nao Yoongi-ssi  eu namoro e nao e o Jin oppa nao.

Vi uma mulher de cabelos negros e compridos sorrindo pra nos.

-Ah oi voce deve ser o Yoongi nao e mesmo?

Concordei.

-Sim amor e dele que o Seokjin oppa esteve falando dele ontem a tarde lembra.

-Ah sim vamos meninos temos muito o que fazer em voce.

Nao falei nada so revirei os olhos.

Quebra de tempo....

Sabe que ate que as duas sao legais elas conversam bastante fazem suas brincadeiras e tambem contaram pra mim como se conheceram.

-Sabia que Jisoo derrubou um sorvete de manga no meu vestido novinho que tinha acabado de comprar.

Ela falou emburrada a outra largou do meu cabelo e deu um abraco na amada.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora