Porque dói, é a juventude"
Esse tipo de definição é o maior problema
Na vida de um estilo é uma armadilha, assim como a música
Porque você se torna um idiota já que você está preso a isso
Foda-se. Você sempre será único
Mesmo que você não seja perfeito, é edição limitada, vamos lá
De qualquer forma que alguém te queira,
apenas seja você.Rap Monster - Do You
》
》》》》》》》》》》》》》》
NAMJOON
Depois do almoco reuni os meninos na sala pra conversar com eles.
-O que aconteceu Nam pra convocar uma reuniao agora?
Jin falou se sentando no meio de Tae e Jimin.
-E sobre o Min ja que ele completou seus 18 ele nao mais uma crianca entao nao podemos o deixar trancado o dia inteiro em casa ele tem que ter sua propria vida claro que ele esta preso a este pacto que fez com nos mais ele tem que terminar seus estudos.
-Voce esta certo o garoto ficou preso na mansao por dois meses ele deve estar achando que vai ser nosso empregado pro resto da vida.
Falou Hoseok que olhava pra fora da enorme porta de vidro que dava acesso ao jardim onde Yoongi estava.
-Por isso os chamei aqui nao foi por eu ter o comido ontem a noite que estou o expulsando da mansao ou querendo dar fim nele muito pelo o contrario eu decidi que apartir de hoje ele tem a liberdade de andar por onde quiser ja que ele e de maior e sabe se defender ele ira frequentar a mesma faculdade que Jungkook e trabalhara conosco nas horas livres assim ele ganhara seu proprio dinheiro.
-Ta bom ja entendemos e a parte de voce ter o comido? Nao gostou e isso e nao quer que nos o coma tambem?
Falou Tae como sempre direto.
Ri mais sorri malicioso so de lembrar aquela bunda gostosa engolindo meu pau como foi ontem a noite ja me deixou de pau duro.
-Nao irmaos ele e bem fogoso pra quem nunca transou na vida mas como combinamos de cada dia um ter sua experiencia com ele nao entrarei detalhes e por isso que estou querendo dar a liberdade dele ser quem ele e de verdade assim nos teremos como usar nossos brinquedinhos entendem?
Todos sorriram maliciosos e concordando.
-Ta mas que certo por que ninguem merece sexo baunilha.
Falou Jin cruzando as pernas.
-E pelo que vi nem ele gosta.
Falei vendo todos surpresos.
-Entao quer dizer que ele aceitou ser submisso?
Acenei e fui ate a janela o chamando e o mesmo largou o regador e veio ate nos assim que ele entrou se curvou pra todos fui ate minha cadeira e me sentei de novo.
-Entao Yoongi eu e meus irmaos decidimos que a partir de hoje voce sera nosso digamos que brinquedinho sexual entende?
-Que coisa que eu ja nao era.
Ele falou olhando pros lado e depois dele entender o que falou arregalou os olhos.
-Q-quer dizer ...
Olhei serio pra ele e vi o mesmo engolir em seco.
-Continuando decedimos que a partir de hoje voce esta liberado pra viver sua vida mais sem sair dos trilhos entende?-ele concordou mais animado.-Como sei que o sonho de seu appa era ve-lo fazendo uma faculdade voce ira frequentar a mesma que Jungkook e trabalhara comigo Taehyung e Seokjin na empresa como secretario.
-Mas lembrando que como e um submisso de 6 homens deve fazer o que eles pedirem caso nao faca o que foi pedido recebera um castigo.
Jin falou olhando sedutor pra Yoongi que corou.
-Nao sei se o hyung te falou mais cada dia um de nos pode te ter entao nao pode reclamar.
Jungkook falou se sentando do lado dele e analisando seu rosto.
-E a ordem e a seguinte comeca comigo no dia seguinte Seokjin depois Hoseok logo apos Taehyung Jimin e termina com Jungkook.
-Mas como a semana tem 7 dias no ultimo dia os 6 podem fazer o que quiserem. Ok?
Falou Hoseok largando seu cigarro e olhando pra ele que concordou.
-Mas enquanto a minha vinganca contra aquele homem que matou meu appa?
-Nao se preocupe docinho nos estamos investigando mas paramos por que ele resolveu dar um tempo do trafico e esta viajando.
Falou Jimin sorrindo torto pro mesmo.
-Como sabem disso tudo?
-Se lembra que temos gente infiltradas naquela mansao entao sabemos tudo que acontece la.
Falou Jin.
-Eu prometi o ajudar na sua vinganca mais nao sabemos ainda o que ele esta aprontando so sabemos seu apelido e que ele pertencia a um cla inimigo nosso.
Falei o vendo olhar pro nada.
-T.O.P
-O que?
-O apelido dele e T.O.P sempre escutava meu appa falando esse nome com uma mulher quando eu era crianca segundo meu appa ele e meu tio mais nunca soube o por que deles nao se darem bem ou de serem rivais.
Faz sentido o tal T.O.P matar o proprio irmao e querer matar o sobrinho tambem.
-Entao T.O.P e seu tio quem diria imagina quando ele souber que o sobrinho querido nao morreu...o choque que vai ser.
Falou Hoseok gargalhando e fechando os punhos com forca sei bem o que se passou pela mente dele pois foi ele que quase o matou se eu nao tivesse salvado ele.
-Mas entao Yoongi aceita as seguintes propostas?
Ele colocou a mao no queixo ficando pensativo.
-Por que nao aceitar ja deu o cu pra um por que nao dar pra mais 5.
Ele riu do proprio comentario mais o que ele nao viu e que todos abriram um grande sorriso largo eu me levantei e fui ate ele que parou de rir e me fitou.
-Hoje esta livre Min aproveite por que apartir de amanha nao tera mas descanso.
Tirei a coleira de seu pescoco e me sentei na cadeira novamente.
-Todos dispensados.
Apos falar aquilo todos sairam ficando so Hoseok e eu.
-O que tanto pensa J-hope?
Ele saiu de frente da porta e se sentou na cadeira a minha frente.
-Por que Seung-hyun matou G-dragon ?
-A pergunta e...-fui ate a porta de vidro vendo Yoongi correndo pelo jardim com Jungkook e Taehyung enquanto Jin e Jimin riam dos tres.-Por que Seung quis matar o Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança (YOONGI CENTRIC)
FanfictionO que era pra ser uma festa de comemoracao de formatura de Min Yoongi se torna seu pior pesadelo. Com sede de vinganca e disposto a recuperar tudo que era de seu pai Yoongi vaga pelas ruas esuras de Daegu faminto cansado e sem rumo ele acaba esbarra...