04

761 72 16
                                    

(Eh-oh) traga isso, traga a dor, oh, sim
(Eh-oh) venha, traga a dor, oh, sim
A chuva está caindo, o céu continua desabando
Todos os dias, oh na-na-na
(Eh-oh) me encontre e eu vou sangrar com você.

BTS - ON

》》》》》》》》》》》》》》》

NAMJOON

Assim que cheguei em casa(Mansao) Jin veio me ajudar com o garoto.

Deixamos ele no quarto e saimos de la.

-Deu de raptar criancas agora Namjoon nao basta lidar com trafico internacional de drogas e agora trafico humano? VOCE TA LOUCO OU O QUE?

Revirei os olhos e fui ate a sala de estar onde vi Taehyung e Jungkook jogando no videogame Jimin deitado no sofa com as pra cima mexendo no celular e Hoseok com fones no ouvido e fazendo passinhos de dança.

Em pensar que no inicio era eu Jin e Tae e entao nossa familia foi crescendo primeiro veio o Hoseok que tava devendo muito pra nosso rival um cla que nao sabemos o nome so o lider dele que se chamava T.O.P o resgatamos e desde entao ele jurou fidelidade a nos.

Depois veio Jimin ele morava nas ruas e pra poder sobreviver vendia seu corpo Tae naquele tempo era um garoto com hormonios a flor da pele e se encantou pelo baixinho.

E apartir daquele dia ele se ajuntou a nos.

E por ultimo veio Jungkook bom esse um foi como tipo assim uma moeda de troca.

Flashback

-CADE A PORRA DO MEU DINHEIRO JEON KYUNG?

O Homem comecou a tremer e implorar pela sua vida.

-Eu nao tenho o dinheiro podem me matar mais deixem meu filho em paz juro que ele nunca fara mal a voces.

Vi um garotinho de uns 14 anos encolhido em um canto Jimin foi ate ele e sorriu foi ali que vi que o menino era maltratado pelo propio pai.

-RM pense bem.

Jin falou como nos usava mascara ninguem sabia quem nos era entao a decisao que eu tomaria a seguir nao teria como ele me reconhecer.

-Eu te deixo vivo e esqueco a sua divida com uma condicao.

Falei olhando pro garoto que conversava com Jimin.

-Q-qual seria?

-Eu levo teu filho e NUNCA mais voce chegara perto dele.

-Bonito ne senhor Park.

Falei e todos se viraram pra me olhar Jimin corou e se sentou no sofa fui ate minha poltrona e me sentei Jin e Hoseok se sentaram do lado de Jimin.

-Nem te vimos hyung eu tava dando uma lavada no TaeTae.

-Voce roubou.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora