(Espere, espere) estou nessa gangorra sem você
(Espere, espere) assim como no início, quando você não estava aqui
(Espere, espere) estou nessa gangorra sem você
(Espere, espere) estou descendo dessa gangorra sem você.BTS - Seeaw
》》》》》》》》》》》》》》》
Yoongi
Ele abaixou a arma e colocou novamente em sua cintura e sorriu pra mim.
-Voce e um Min nao e mesmo?
Como assim ele sabia que eu pertencia aos Min?
-Nao sei do que o senhor esta falando?
Meu olho esquerdo dilatou ele pareceu me olhar curioso.
-Venha comigo garoto aqui nao e lugar apropriado pra se conversa.
Mas e nunca que eu ia seguir esse cara ele me ameacou de morte e agora quer me levar nao sei pra onde.
-Mas e nunca que eu vou com voce se nao quis me matar o azar e o seu mais te seguir?
Comecei a rir e o rapaz me olhou furioso.
-E nunca meu bem.
Assim que fui saiando e me virei pra ir embora mas senti uma picada no pescoco e minha visao ficar turva e vi seu rosto embaracar.
-Esqueci de dizer que eu nao tolero que me desafiem.
NAMJOON
-Daqui a pouco nosso aliado chega ele tinha uma comemoracao pra comparecer.
Falou Jackson sentado na enorme poltrona do seu escritorio eu estava sentado em um sofa olhando pra ele e pros seus capangas que estavam do seu lado atento a qualquer gesto meu.
-Voce nao acha que G-Dragon esta atrasado e nao e ele que gosta de pontualidade?
Falei balancando suavemente a pedra de gelo do meu copo de wisky.
-Tenho que concordar com o RM Sr Wang ele nunca e de atrasar.
Olhei pra Irene lider das Rosas negras e concordei.
-Algo aconteceu ja sao 21:00 e ele nao e de se atrasar e outra a reuniao era as 19:00.
Pior que Irene estava certa G-Dragon nao era de se atrasar ainda mais por duas horas.
-Vou ligar pra e...-naquela hora a porta se abriu bruscamente e um dos seus capangas entrou em panico.
-Senhor Wang a senhorita Yeri acabou de chegar e esta passando mal na sala.
Irene saiu correndo ver o que tava acontecendo com sua amada e eu e Jackson a seguimos.
Assim que chegamos na sala vimos Yeri de joelhos no chao chorando enquanto Irene a abracava e a consolava.
-O que aconteceu Yeri?
Perguntei olhando pra duas a mesma solucando olhou pra nos.
-M-ma-mataram o...-ela chorava muito e uma das empregadas veio ate nos e deu um copo de agua com açucar pra ela se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança (YOONGI CENTRIC)
FanfictionO que era pra ser uma festa de comemoracao de formatura de Min Yoongi se torna seu pior pesadelo. Com sede de vinganca e disposto a recuperar tudo que era de seu pai Yoongi vaga pelas ruas esuras de Daegu faminto cansado e sem rumo ele acaba esbarra...