17

509 41 0
                                    

Você me fez perceber o mundo
O sopro de vida que você criou
Hoje, mais do que nunca
Quero que você me pegue em seus braços
Mais alto do que qualquer coisa sob o chão
Maior do que tudo abaixo do céu
A única, as mãos de mãe que são as mãos que curam
Você será para sempre o meu remédio
Eu te amo, mamãe.

J-Hope(BTS) - MAMA

》》》》》》》》》》》》》》

HOSEOK

-O ta acontecendo com voce J-hope?

Larguei meu cigarro e olhei pra Namjoon todos ja tinha ido dormir e eu estava na varanda olhando a rua.

-Fico pensando o que voce viu em mim pra ter me salvado de Seung-hyun assim como salvou Yoongi das ruas de Daegu.

Ele pegou no meu ombro e o apertou sorrindo e se sentou do meu lado.

-Foi pelo mesmo motivo vi em voce um futuro brilhante e olha o que voce se tornou hoje em dia...-Falou se levantando e apontando pra mim.-um grande dancarino e professor de danca assim como era o sonho de sua mae e o seu sonho.

Ele tinha razao.

Quebra de tempo...

Me deitei em minha cama pra poder descansar amanha sera um novo dia.

Flashback...

-NAO JUNG HYUNI FILHO MEU NENHUM VAI SE TORNAR UMA BICHINHA QUE GOSTA DE FICAR DANDO PULINHOS PRA CA E PRA LA COMO UMA FLORZINHA.

Eu ouvia tudo do meu quarto eu ja nao suportava mais meus pais brigando por minha causa.

-ACEITE SEU CRETINO ELE E SEU FILHO E NAO E SO POR QUE ELE QUER SER UM DANCARINO QUE DEFINE SUA SEXUALIDADE.

-CALA A BOCA SUA VADIA.

Escutei som de coisas se quebrando na cozinha e gritos dos meus pais entao sai do meu quarto e fui ate o comodo e quando cheguei vi algo que me deixou abalado.

-O-OMMA

Cheguei perto de minha omma que estava toda machucada e tinha um faca cravada em seu peito.

A mesma fraca e perdendo muito sangue me olhou e com seu sorriso doce acareciou meu rosto.

-F-filho...na-nao importa...o que dizerem...do seu...sonho...n-n-nunca desista....del-dele...p-pr-promete....p-pra....m-m-mamae?.

-S-sim omma eu prometo.

Ela sorriu e foi ali nos meus bracos que vi a vida da minha mae se esvair de seu corpo comecei a chorar e a gritar seu nome tirei a faca do seu acarecei seu rosto palido e sem vida.

Olhei pro lado e vi aquele filho da puta com as maos cheio de sangue e petrificado ele nao tinha reacao nenhuma com uma raiva incomum larguei o corpo de minha omma e fui ate ele o pegando pela camisa e comecando a soca-lo para matar.

-POR QUE FEZ ISSO SEU FILHO DA PUTA.

Naquela hora eu nao me importava se era meu pai ou nao o mesmo so fazia era chorar e eu chorando mais com raiva batia dava socos e chutes nele ate eu ver os policias me jogando ao chao para me prender os paramedicos olhando o corpo de minha omma e outros cuidando dos ferimentos daquele infeliz.

Quando eu acordei eu estava em uma sala totalmente branca sem nada e so com uma cama um medico apareceu com uma bandeja com mingau a colocou pela janelinha e foi assim durante muitos dias e meses.

Ate um dia eu esta assistindo o noticiario.

-O ex-prefeito Jung Nyon acaba de matar apos um Ano ser espancado pelo proprio filho que matou a proprio mae a ex-confeiteira mais fomosa de Busan Jung Hyuni acabou de confessar que matou a propia esposa  apos um laudo de digitais inicias serem descobertas pela pericia.

Depois de 1ano e 6meses dentro de um quarto no manicomio fui liberado nao constatando nem problema mental ou de saude mais esse foi o pior erro que fiz na minha vida comecei a usar drogas e pra poder sustentar meu vicio comecei a trabalhar em bares boates e lanchonetes e quando nao consegui a grana fugia da gangue pra qual eu estava devendo e muito.

Em uma noite de sexta feira com a metade do dinheiro eu estava indo a caminho do cla dos dragoes dourados quando os capangas do lider me deram uma paulada na cabeca.

Quando acordei eu estava amarrado e amordacado.

-VOCE ACHA MESMO QUE COM ESSA MISSERIA VAI PAGAR O QUE ESTA DEVENDO JUNG?

Tentei falar e explicar que estava entrando uma bolada boa em uma festa vip que tava pra acontecer mais ele riu e cuspiu na minha cara me chamando de vadio filho sa puta e de verme foi entao que eles comecaram a me bater e com aqueles acoites onde tinha laminas e quando ela se chocava contra meu corpo cortava e a cada grito que eu dava eu ria pois a dor nunca iria me vencer ja mais sem forcas comecei a me sentir zonzo e tudo embacar foi quando ouvi Seung mandar parar e me deixarem morrer  na beira do matagal.

E o foi o que fizeram me levaram ate uma floresta afastada da civilizacao e me descartaram como resto de lixo e foram embora me deixando ali pra morrer sozinho.

Sem forcas ja sentia minha vida ja estava chegando ao fim ate a luz de um farol de carro aparecer e dois rapazes descer o primeiro deu um grito e fechou os olhos chorando por me ver daquele jeito e o outro um moreno alto me olhou preoculpado e ligou pra alguem.

-Calma rapaz eu tenho um amigo que e medico ele vai te ajudar so preciso que se mantenha acordado sei que a dor e intensa mais aguente so um pouco.

Peguei em seu rosto o sujando de sangue.

-N-nao sei...quem e o senhor....mais...se eu sobreviver.....irei ser...seu servo.

Acordei todo suado e olhei no relogio e era 05:44 e suspirei.

-De novo esta constante esse sonho.

Olhei pra fora e vi Taehyung dando uns socos no saco de areia sai de meu quarto so de calcao moleton e fui ate o mesmo.

-Nao conseguiu dormir Hobi hyung esta com cara de cansado

Ele falou sem parar o que tava fazendo.

-Eu precisava saber o por que de T.O.P querer matar a familia Min. O que aconteceu pra querem matar ele?

Tae parou o que fazia e me olhou vendo as cicratiz.

-Eu tambem queria mas descobrir algo.

Fui ate ele parando sentado do seu lado.

-Nao e a primeira vez que tentam matar o Min...-ele falou tirando sua camiseta e a entregando a mim assim que viu Yoongi aparecer no andar de baixo sonolento e com uma camiseta que fica enorme e um calcao curtinho e bem colado aparecendo suas coxas o mesmo mancava um pouco e nos rimos chamando atencao dele.-Jin hyung pegou pesado com ele.

Olhei pro Min que mostrou

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora