16

542 49 7
                                    

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam.

Rhianna - S&M.

》》》》》》》》》》》》》》

YOONGI

Cheguei na casa era 14:00 tarde tive que ficar pra ajudar uma nova amiga que fiz na biblioteca.

-Ai estou cansado ainda bem que Namjoon hyung deu uma folga falando que era so apartir da semana que vem.

Tirei os sapatos e desafrouxei o no do lenco no pescoço tirei a peruca e fui subindo as escadas quando vi a porta do quarto do Jin meio aberta.

-Sera que Jin a esqueceu  aberta?

Fui ate ela e vi que tava tudo escuro quando fui fecha- la alguem me puxou e fazendo minha costas bater com tudo na parede me arrancado um grito de dor e ja em seguida uma risada e eu conhecia esta risada.

-J-Jin e voce?

Senti um tapa na coxa me fazendo solta outro grito mas nao sabendo quem estava a fazer isso comigo estava me excitando.

Mas como isso era possivel?

-Voce gosta de desobedecer nao e Min?

Aquelas maos apertando forte minha cintura me fez quase gemer.

-M-mas eu nao te desobedeci Jin.

Outro tapa mas dessa vez foi no mesmo lugar anterior e eu tentei sair do aperto.

-Ata entao o JUNGKOOK fez uma montagem da sua bunda bem empinadinha sendo que voce NUNCA esse tipo de roupa escolar.

Engoli em seco e me lembrei do ocorrido mais cedo.

-Sabe o que eu faco com garotos que ME desobedecem?

Neguei e o mesmo pegou em meus cabelos e me jogou com forca na cama fazendo eu gemer pelo contato bruto no colchao.

-Sabe Yoongi eu sou bonzinho sou amigavel carinhoso e divertido...-A luz se acendeu e o vi ele tirar o cinto da calca e vir ate mim que me levantei sentando na cama.-mas tem uma coisa que eu odeio e que me irritem que xingue os meninos mais o pior de todos e que MINTAM e me DESOBEDENCAM.

Ele subiu na cama e andou ate mim e sorriu um sorriso que parecia que ele iria me matar mas eu sabia que nao era isso que ele iria fazer e por incrivel que pareca eu ficava cada vez mais duro com aquela situacao.

-De 4 AGORA E BEM EMPINADINHO IGUAL ESTEVE PARA AQUELES FILHO DA PUTA.

-M-mas...

-CALA A BOCA VAI ME DESOBEDECER MAIS UMA VEZ?

Neguei e fiquei do jeito que ele falou o mesmo passou a mao em meu pescoco puxando a coleira e fazendo eu jogar a cabeca pra tras e o mesmo me olhar com aquele sorriso.

-Eu vou te mostrar o jeito que eu faço o spanking e voce vai contar cada cintada entendido?

-Sim.

Ele abriu bem a mao e bateu na minha bunda me fazendo gritar.

-Se lembra o que te falei no primeiro dia que chegou aqui?

-Q-que gostava de ser chamado de senhor na cama.

-E por que me chamou de Jin eu te dei essa liberdade?

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora