01

1.7K 103 15
                                    

Eu queria que você me (me) amasse (amasse)
Como amou ontem, não solte minha mão nunca mais
E toda vez que meu coração (coração) bater (bater)
Mova seus pés no mesmo ritmo, pra que você nunca mais se perca.

BTS - HEARTBEAT

》》》》》》》》》》》》》》》

Prologo


A familia Min e a mais conhecida e tambem a mais temida de toda a Coreia do Sul.

E esse imperio todo foi construido pelos irmao Min Ji-Yong e Min Seung-hyun que comandava a maior gang de trafico de armas do pais os Dragoes de Gelo.

Ji-Yong ou G-Dragon o lider e seu irmao e braço direito Seung-hyun ou T.O.P como era conhecido eram como carne e unha tudo que acontecia com um falava pro outro era uma amizade linda entre os dois irmao.

Mas tudo muda quando os dois se apaixona pela mesma pessoa e apartir daquele dia toda a raiva acumulada todo inveja escondida e a ganancia fala alto fazendo T.O.P mudar ou melhor mostrar seu verdadeiro eu.

Os anos se passou e Min Yerin engravidou e deu a luz a um belo menino mais durante o parto ocorreu uma complicacao e acabou falecendo e seu pai fez de tudo pra poder salvar a vida da amada e nao consegui mais o que eles nao sabiam era que com a morte da amada de ambos iria despertar uma ira sobhumana em T.O.P.

Por causa da sua raiva pelo filho do seu irmao o mesmo fazia o que bem entendia e o que queria e neste momento ele tinha acabado de tentar matar um inocente.

-VOCE TEM MERDA NA CABECA T.O.P ELE E SEU SOBRINHO O UNICO HERDEIRO DOS MIN.

Falou G-Dragon olhando pro irmao que estava imobilizado pelos guardas o que impedia dele atacar novamente o pequeno Min que chorava e tentava respirar direito novamente no berço e o medico de confianca dos Mins tentava socorrer a crianca que ja estava a ficar vermelha de tanto chorar e de repente ficou quieta.

-Por fez isso com ele? O QUE ELE TE FEZ?

-NASCEU POR CAUSA DELE YERIN ESTA MORTA.POR CAUSA DESSA ABERRACAO MINHA AMADA ESTA MORTA.

Apos falar aquilo G-Dragon olha idiginado pro irmao e faz uma coisa que nunca achou que faria.

-EU QUERO VOCE FORA DA MINHA CASA E LONGE MAS BEMMMM LONGE DE MEU FILHO ENTENDEU?

Falou empurrando o irmao fazendo o mesmo cair no chao T.O.P da um soco na piso e se levanta ficando cara a cara com o irmao e olhando pra aquela expressao de raiva.

-EU VOLTAREI G-DRAGON E VOU ACABAR COM VIDA DESSA ABERRACAO E TE TORTURAR ATE QUE VOCE MORRA E TUDOOOO ISSO SERA MEU ESCREVE O QUE EU TO FALANDO.

Saiu batendo a porta e o lider e pai de familia solta um grito e joga um vaso de flores na parede.

-Senhor Min?

Falou o medico olhando pro Min mas velho e o mesmo se levantou e foi indo ate a sala de cirurgia e vendo bebezinho que respirava rapidamente e fazia chiadinhos de dor e o som do aparelho de equipamentos medicos anunciava que seu coracaozinho batia fraco.

-Ele vai ficar bem?

-Sim seu filho vai sobreviver mais...-ele apontou pros pontos costurado no peito do pequeno Min...-tivemos que fazer uma cirurgia mais ele vai ficar com esta cicratiz enorme.

O Min suspirou e passou a mao no rosto angelical do menino e sorriu pois se parecia com a mae.

E prometeu que protegeria a crianca de todos.

Os anos se passou e o pequeno Min crescia quando completou seus 5 anos foi a primeira vez a escola mais o que ele nao sabia que por causa da ma reputacao dos Min ele se tornaria excluido e assim foi indo ate seus 17 anos nunca teve amigos pois viveu em um internato masculino por todo esse tempo onde sofria bullyng e apanhava dos valentoes e nao podia fazer nada pois se ele encostasse o dedo em alguem seu appa que pagaria as consequencias.

Como o Min ja tinha se formado no colegial foi liberado pra poder volta a casa e durante uma comemoracao que o pior acontece.

-CHEFE ESTAO ATACANDO A MANSAO O SENHOR E SEU FILHO TEM QU...

Um som de tiro e escutado no salao de comemoraco e o corpo do guarda cai manchando aquele piso branco impecavel de vermelho.

-Oras pensei que voce so vinha amanha SOBRINHO querido.

Falou T.O.P e mais tres rapazes apareceu do seu lado.

-EU MANDEI VOCE FICAR LONGE DE NOS.

A gargalhada de T.O.P atravessou os timpanos dos dois Min e o mas velho se pos na frente do filho e sacou sua arma.

-Voce se lembra que quando eramos pequenos sempre fui de desencontrariar nossa omma e ate hoje sou assim. Mas tem uma diferenca...-falou andando ate os Min e parou frente a frente..-eu falei que voltava pra cumpiri minha promessa se lembra?

O Min mas velho rangeu os dentes e destravou a arma.

-Eu vou lhe dar uma oportunidade de sair AGORA de minha residencia ou eu vou atirar em voce.

O outro riu novamente e ficou serio .

-Nao se preocupe G-Dragon eu te dou uma escolha voce ou...-apontou pro Min mais novo..-seu filho.

Os capangas de TOP se posicionaram e o Min mas velho sorriu pro seu filho.

-Se cuida meu pequeno.

Falou e se ajoelho largando a arma no chao.

-Faca o que quiser de mim mais deixe-o ir pode ficar com a mansao e no comando do Dragoes de gelo mais deixe meu filho vivo.

Sorrindo vitorioso TOP apontou a arma na cabeca de G-Dragon.

-Voce e tao ingenuo IRMAO sabe que eu NUNCA fui de cumprir minhas promessas.

O lider arregalou os olhos e quando foi protestar o tiro ecoou no local fazendo os restos do cranio de G-Dragon se espalhar e o Min mais novo solta um grito.

-NAO APPAAAAAAA.

TOP olhou pro menino e apontou sua arma em sua direcao mais o mesmo como era ligeiro pegou a arma de seu pai e atirou em seu tio.

-DESGRACADO...MATEM-O.

Min saiu correndo e se protegendo ao mesmo tempo dos tiros deixando o corpo de seu pai pra tras.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora