22

410 36 5
                                    

Oh sim, eu fiz isso, eu brilho com essas lanternas
Tenho muitos amigos, meu próprio espaço
Você se lembra de quando eu pensava que podia fazer qualquer coisa?
Eu vi o oceano, sim, antes mesmo de abrir a porta
Oh sim.

BTS - Home.

》》》》》》》》》》》》》》

YOONGI

Eu estava em casa quando recebi o telefonema da Jennie.

-Fala piranha.

-E voce sua vadia ja ta pronta to aqui na portaria e tem uns brutamontes que não quer me deixa entrar falando que não receberam ordens dos patrões.

Escutei ela xingando os guardas e dei risada.

-Já chego ai em dois minutos.

-Ande logo se não vou mete a mão na cara desses brutamontes aqui.

Ri mais uma vez e desliguei o celular.

Fui até o espelho do meu quarto e me olhei as marcas de ontem a tarde com o Taehyung e já tá  sumindo.

Vesti um short curto preto meu vans também preto e azul e um top curto azul peguei a peruca verde e a coloquei e o boné em seguida.

-Mas hoje quem esta na academia e o Hoseok então não tem perigo de eu encontrar o chato do Jimin.

Como o combinado era de eu usar as coleiras de cada um deles eu tinha que obedecer então peguei a coleira azul cravada de espetinhos tipo aquelas coleiras de cão pitt bull e desci as escadas indo de encontro com Jennie que varia boca com o porteiro.

-Não quero saber eu sou a amiga da Yoonji.

Vi o porteiro arquear a sombrancelhas e me aproximei deles.

-Recebi ordens dos senhores Kim Park Jeon e Jung pra não deixa ninguém entrar.

-Não precisa senhor Lee já estou de saída com ela.

Empurrei Jennie mais vi ele me olhar e suspirando pisquei o olho esquerdo e ele entendeu.

Quebra de tempo....

-Caraca mano quando você falou que morava numa casa normal achei que era tipo assim aquelas onde tinha vários pivete correndo por perto da sua casa e não em uma MANSÃO.

Eu ri da sua empolgação e a mesma me deu um tapa.

-Você já pare de rir da sua noona e feio.

Eu ri mais ainda e a mesma começou a rir junto chegamos a frente da academia e vi seus olhos brilharem.

-Vou te mostrar meu professor pensa num gato e gostoso.

-OPA quero vê-lo então.

Rindo entramos no local e tinha uma recpecionista que veio cumprimentar a gente.

-Ola Jennie e a essa sua nova amiga?

-Sim Hyeli essa e a Yoonji.

Vi a garota me olhar e fazer careta.

-Ainda bem que você a trouxe assim ela perde uns kilos não é?

Enquanto aquela varia ria senti uma raiva imensa e minha vontade era de dar um soco na cara dessa puta.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora