15

552 45 2
                                    

Se eu fechar meus olhos
Eu penso em todas as vezes que estivemos juntos
Se eu fechar meus olhos
Vou pensar apenas nas lembranças felizes
Depois desta noite
Tenho medo de não poder te ver
Depois desta noite
Tenho medo de ser abandonado.

JIN (BTS) - This Night (Tonight)

》》》》》》》》》》》》》》

YOONGI

Eu estava tao feliz finalmente depois de decadas dentro de um internato ou trancafiado dentro do meu quarto na mansao onde morava com meu appa esses meninos resolveram confiar em mim e me deixa livre pra mim poder explorar a cidade e andar sem ter um deles ao meu encalco como sempre era quando nos saia.

-Yoon voce ja esta pron...-Me encolhi envergonhado tudo bem acostumado a andar de roupas femininas eu ja estava mais dentro de CASA e nao em publico na rua.-Uau voce ta mais gato ainda sera por que voce amadureceu?

Sorri amarelo e me olhei no espelho novamente e eu estava com o uniforme da faculdade onde Jungkook estudava.

-Ta faltando uma coisinha

Jin falou saindo e enquanto eu pegava minha mochila ele apareceu com uma coleira rosa que tinha um pingente em forma de rosa branca que brilhava.

-Serio hyung alem de eu ter que andar na rua disfarcado ainda terei que usar uma coleira?

Ele deu um sorriso que eu nunca vi antes e ele naquele lindo terno preto e com os cabelos bem alinhados se aproximou de mim tocando em meu rosto e fazendo carinho.

-Hoje inicia uma nova etapa na sua vida esqueceu? Entao a partir de hoje voce sera meu submisso tanto quanto dos outros e outra...-ele colocou a coleira e selou meu labios rapidamente me deixando sem folego.-para sua protecao que tem que andar disfarcado os capangas de T.O.P estao de ronda intensiva a procura de voce.

-Mas eu sei me defender e por que da coleira?

Ele apertou minha cintura me fazendo solta um arfar sofrego e o maldito sorriu.

-Nao confio no Jungkook ele pode nao aguentar e te querer antes de mim e voce sabe quais sao as ordens nao e mesmo?

Acenei e ele se afastou sorrindo doce mais logo voltando a ficar serio.

-Se VOCE deixa ele encostar em um so fio de seu cabelo nao terei piedade em sua punicao.

Ele saiu de la rindo.

-TE VEJO NA EMPRESA YOON.

Maldito preferia o antigo Jin ou esse prefiro esse de agira mais...Ousado?

Quebra de tempo...

Quando fui ora abrir a porta Jin segurou meu pulso.

-Cade meu beijinho de despedida?

Sorri pra ele e o mesmo retirou fingi me aproximar e abri a porta saindo.

-Ate depois oppa.

Falei fazendo voz de garota e mandando beijinho pra ele o mesmo sorriu travesso e saiu cantando pneu.

Me virei e me surpreendi com a quantidade de gente nunca estive em um lugar tao cheio assim e sai andando ate a entrada ate que escutei barulho de freada me fazendo dar um pulo de tao assustado que fiquei.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora