A sociedade não gosta
O pessoal acha estranho
Nós dois brincando de médico
Nós dois com esse tamanhoE com essa nova doença
O mundo todo na crença
Que tudo isso vai parar
E a gente continuando
Deixando o mundo pensarMinha mãe teria um ataque
Teu pai,uma paralisia
Se por acaso soubessem
Que a gente transou um dia.Cassia Eller - Rubens.
》》》》》》》》》》》》》》》
YOONGI
Como hoje era dia do Hoseok me levar na faculdade e eu so estudava a tarde hoje vesti a saia verde rodada que Hoseok me deu e um top branco calcei as sapatilhas e comecei a arrumar a casa.
QUEBRA DE TEMPO....
Eu comecei a limpar o quarto dele e como o mesmo estava tomando banho foi quando vi algo no seu closet brilhando que me empinei pra pega-lo e foi ai que eu senti algo se esfregar contra minha bunda.
-Ah pequeno voce assim bem empinadinho pra mim me excita sabia?
Sorri safado e levei minha mao ate a calcinha a arredando do lado mostrando entradinha piscante.
Senti um tapa na minha bunda e soltei um gemido.
-Voce ja e uma putinha mesmo olha como eu to tao duro pra voce.
Ele pegou minha mao e a colocou em cima do seu pau pra mim sentir o quanto ele tava excitado.
Me levantei e assim que me virei pra ele levei um susto.
-AI MEU DEUS que isso?
Falei tocando nas cicratizes em seu peito e o mesmo pegou meu pulso rapidamente e o apertou.
-Voce so me toca quando eu mandar e agora...-Ele me arrostou ate sua cama e a me jogou nela e atacando meus labios me fazendo respirar descontrolado assim que o afastou por sua falta de ar eu pisquei varias vezes e o mesmo tinha aquele maldito sorriso no rosto e me deu um selinho.-o unico que podera tocar em voce sou EU.
Concordei e ele atacou meus labios novamente me fazendo suspirar entre o beijo ele tinha uma pegada diferente da de Namjoon e Jin que eram mais brutos ele era mais pacifico nem parecia aquele cara que quando estava treinando so faltava matar todos a sua volta.
O mesmo passou suas maos grandes e firmes pela minha cintura me fazendo ficar na ponta dos pes.
Ele mordeu meu labio inferior me fazendo arfar contra o beijo e ele aproveitou pra explorar cada canto da minha boca com sua lingua que de vez enquanto se enroscava com a minha travando uma batalha senti meu membro comecar a ficar duro entao resolvi morde seu labio arrancando um gemido seu e o mesmo se afastou me olhando tirei meu top e a saia ficando so de calcinha.
-E assim que eu gosto sem mais enrolacoes.
Eu ri e o mesmo me deitou novamente na cama e apertando minha coxa enquanto eu suspirava e tentava nao gemer por ele ta lambendo e chupando toda parte de meu corpo me deixando cheio de chupoes.
-A-ah d-daddy.
Gemi ao sentir ele rasgar a calcinha e abocanhar meu pau chupando desde a glande ate o falo e por impulso a primeira vez sendo chupado por um homem peguei em seus cabelos mais ele pegou em minhas maos a apertando e parou com o seu boquete que tava me levando a loucura.
-Esqueceu que quem manda aqui sou eu e voce so pode me tocar se eu deixar?
Acenei que sim e ele voltou a me chupar e por varias vezes tentei pegar em seus cabelos pra ditar o movimento mais ele apertava forte meus pulsos.
Assim que senti que estava quase no meu limite soltei um gemido alto e manhoso mais o mesmo interompeu meu orgasmo me fazendo solta um gemido de reprovacao.
-Eu queria poder usar meus brinquedinhos com voce mais nao temos a tarde toda voce tem sua faculdade e eu tenho que trabalhar entao...-ele se levantou e eu o segui com meu olhar ate seu closet onde ele voltou com uma algema.-Vou pegar leve por que deve ta arregacado com o que Jin te fez ontem.
Ele riu e eu corei ele selou novamente nossos labios e prendeu minhas maos na cabeceira da cama e com uma gravata vendou meus olhos.
Senti ele pegar em minha bunda e a apertar e dar um tapa me fazendo arfar.
-Jin fez um belo trabalho nessa sua bunda branquinha a deixando vermelha.
Logo em seguida soltei um gemido alto ao senti algo quente e molhado em minha bunda me fazendo eu querer correr com aquele contato mais logo as maos de Hoseok apertar forte minha coxa e me lembrei que Namjoon tambem tinha feito isso e logo sua lingua entrar em meu buraquinho e eu empinar mais ainda minha bunda em sua cara e rebolar em busca de mais contato.
HOSEOK
Dei uma tapa na sua bunda enquanto chupava e lubrificava bem sua entrada.
-Mais e uma vadiazinha mesmo adora apanhar e?
Dei outro tapa e o mesmo gemeu manhoso de novo enquanto empinava ainda sua traseira levei dois dedos a sua boca enquanto procurava uma camisinha na gaveta da comoda.
Levei os dois dedos de uma so vez em sua entrada o vendo gemer de dor e se afundar ainda mais na cama com a outra mao pequei em seu pau o masturbando enquanto movimentava os dedos dentro tesourando sua entrada pra me receber.
-S-senhor e-eu vou g-gozar.
Parei os movimentos vendo o se remexer na cama e vesti a camisinha entrando com tudo e ele solta um grito pela invasao repetina comecei a me movimentar devagar enquanto beijava e deixava chupoes em seu pescoco e vi a mesmo gemer mudo ataquei sua boca e sai e entrei com tudo acertando ja de primeira sua prostata o vendo afastar o beijo e jogar a cabeca pra tras pra gemer meu nome e eu soltei um gemido baixo por sua entrada apertar ainda mais meu pau.
-Caralho baby Jin hyung ontem te fodeu tanto de te arregacar mais ainda continua apertado do jeitinho que eu gosto. ohhh meu deus.
-Ma-mais r-r-rapido H-Hoseok-AHHHH
Comecei a estoca-lo rapido fundo e forte me fazendo revirar os olhos e sentir tremores anunciando meu orgasmo.
-D-daddy...
-Goza bebe goze pra mim.
Peguei em seu membro e passei a masturba-lo no mesmo ritimo que minhas estocadas e vi ele gemer sem controle murmurando palavras sem nexo e soltando um alto assim liberando seu esperma em minha mao e no lencol e quase caindo mais eu o segurei e continuei a estoca-lo sentindo sua entrada me apertar e e ele gemer manhoso.
-AHHH caralho...-Sai rapidamente de dentro dele tirei a camisinha e passei a me masturbar e acabei gozando em suas costas com um gemido alto.
Cai exausto do seu lado e vi o mesmo respirando rapidamente recuperando o folego.
Ri e tirei sua venda e ele me olhou e sorriu malicioso.
-Nao vejo a hora de transar com voce mais todo amarrado.
Selei nossos labios em um beijo rapido e o tirei as algemas.
-Vamos tomar um banho e se arrumar ou voce vai se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança (YOONGI CENTRIC)
FanfictionO que era pra ser uma festa de comemoracao de formatura de Min Yoongi se torna seu pior pesadelo. Com sede de vinganca e disposto a recuperar tudo que era de seu pai Yoongi vaga pelas ruas esuras de Daegu faminto cansado e sem rumo ele acaba esbarra...