30

301 18 0
                                    

Continua acontecendo, mesmo que eu fuja
Estou preso em uma mentira
Preso em uma mentira
Encontre o eu que era inocente
Eu não posso me livrar dessa mentira
Me devolva o meu riso
Preso em uma mentira
Me tire desse inferno
Eu não posso me livrar dessa dor
Salve o eu que está sendo punido.

Jimin (BTS) - LIE

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Busan - Coreia do Sul

Era uma noite fria em Busan e uma mãe com seus dois filhos andavam pelas ruas a busca de um lugar pra passarem a noite as pessoas que passavam por perto os olhavam com nojo e algumas até corriam de perto deles pois as roupas suja rasgadas e mal cheirosas os denunciava.

-Omma eu to com fomi

A menininha que estava de mãos dada com um garotinho maior que si falou e o menino deu um beliscão em sua mão.

-AIII OMMA O JIMINIE ME BILISCO.

A menina chorosa foi ate a mãe que agora se encontrava dentro de uma caçamba de lixo o revirando atrás de restos de comida.

-PAREM DE BRIGAR OS DOIS E JIMIN ME AJUDA A ACHAR O QUE COMERMOS.

Park Jimin tinha 6 anos e Park Ji-hyo tinha 3 quando foram morar na rua por seu pai só sabia bater e pegar o dinheiro de sua mãe para gastar com bebidas e mulheres

Saindo da lixeira onde Jimin estava se aproximou da mãe com dois restos de cachorro quente e garrafinha de agua pela metade.

-Omma eu axei isso.

A mulher agradeceu pelo filho ter achado algo pros dois menores comer pois faziam dias que eles não comiam por que  cães de rua reviravam as lixeiras atrás de alimento e não deixavam nada pra outros.

Depois de uma refeição nada agradável os tres caminhavam pelas ruas escuras e frias de Busan ate que um barulho de trovão chegou aos ouvidos da mulher e as duas crianças anunciando que uma chuva forte vinha a cair a qualquer momento.

A mulher desesperada puxou as duas crianças rua baixo a procura de um lugar onde não chovesse e molhasse ambos ate que os primeiros pingos de chuva caísse em cima da cabeça de Jimin que olhava hipnotizado pro céu nublado e com varias luzes piscando enquanto a chuva começava a cair.

Achando enfim a cobertura de um estabelecimento  bem a tempo da chuva que já caia forte e com raios e trovões provocando gritos e sustos das duas crianças que abraçavam a mãe com força tentando se proteger da chuva e do medo pelo raio e trovão.

Enquanto sua mãe tentava proteger ambos da chuva um homem dentro do seu carro viu aquela cena e comovido estacionou e foi em direção a eles.

-Omma aquele homi ta vindo em nossa dilecao.

Falou Jihyo apontando pra sua mãe o homem atrás dela.

-A senhora precisa de ajuda?

Falou o homem se aproximando da mãe e das duas crianças com um guarda chuva em mãos.

-Não estamos bem. Obrigado pela preocupação.

A mãe falou e os meninos ficaram olhando pra matriarca com um olhar pidão a mulher suspirou.

-Tem certeza minha senhora? Vejo que as criançaz estão passando necessidades por que não pense um pouco mais nelas?

O homem falou e a mulher ficou pensando e remoendo o que foi dito.

Pelo seus filhos ela faria o que pedissem e mandassem ela fazer por que por eles ela lutaria com unhas e dentes.

Suspirando derrotada olhou uma ultima vez pros seus filhos e olhando pro homem ela respondeu.

-Aceito sua ajuda mais entroca não mexa com meus filhos.

Jimin e Jihyo se alegregaram por finalmente ter um lugar pra morar.

Para poder pagar a moradia e o alimento a Sra Park teve que trabalhar pro homem ao qual ela descobriu ser dono de um bordel.

Os anos se passou Jimin e Jihyo cresceu e com isso veio as consequências enquanto eles eram pequenos não trabalhavam mais quando Jimin fez seus 14 anos sua primeira vez foi com um  velho nojento mal vestido e que fedia a carniça mas a divida de sua mãe estava alta com o dono do bordel e pra ajudar sua omma Jimin resolveu entrar nessa vida desde cedo.

Quando fez seus 18 anos o pior o aconteceu.

Enquanto voltava da faculdade um grupo de rapazes ao qual sua irmã devia resolveu cobrar dele a divida pendida mas com o que eles não contavam e que enquanto tentavam molestar o garoto alguem passava na rua nesse exato momento e escutou os pedidos de socorro.

Quando o garoto alto musculoso ajudou ele a se livrar dos rapazes Jimin agradaceu pela ajuda mais só que o que ele pensava era o quanto o garoto era belo e atraente.

Foi ai que a amizade dos dois começou mais como dizem nem sempre tudo e do jeito que queremos.

Jimin teve que volta a se prostituir pra ajudar a irmã a cuidar de sua filha recém nascida e sua mãe que estava com um problema grave de saúde.

Mas em um dia desses enquanto Jimin fazia seu trabalho nunca jamais passou pela sua cabeça ver seu melhor amigo e único Kim Taehyung em um bar pra prostitutos homens LGBTQ.

Entre uma dança e outra após o término de seu show Taehyung foi até si e a partir daquele dia Jimin e Taehyung eram só amigos e também sim amantes com Jimin sabendo da sua vida dupla e também passou a ser um membro de uma das gangues mais fluente em toda a Coreia.

Só que em meio a toda essa história o que Jimin não acreditava era no suposto suicídio da ex-namorada de Taehyung e vendo seu melhor amigo se culpando pela morte da garota Jimin resolveu investigar mais o resultado que ele queria estava quase sendo descoberto se não fosse pela morte de sua mãe e da suposta tentativa de assassinato de sua irmã e sobrinha a qual levou os dois irmãos mudarem de cidade e perderem o contato.

Só que um dia eles se reencontram e com isso as lembranças do passado voltam a tona e Jimin jura procurar quem que é o dono dessa armadilha toda.

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora