25

400 38 0
                                    

Eu as tiro e relembro novamente sozinho
Por que eu não sabia
Sobre o peso da tristeza que vem com o término?
Se você
Se você
Se não for tarde demais
Não podemos voltar a ficar juntos?
Se você, se você
Se você está lutando como eu estou
Não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?
Eu devia tê-la tratado melhor quando eu tinha você.

BTS - IF YOU

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

J

UNGKOOK

-Vá direto pro quarto vermelho e veste aquela roupa que esta em cima da cama.

-M-mas...

-Sem mas vá AGORA.

Ele abaixou a cabeça e subiu as escadas resmugando fui até a cozinha preparar algo pro que iria acontecer.

YOONGI

Assim que entrei no quarto vi uma saia preta de couro com um corpet também de couro preto uma meia arrastão também da mesma cor e um sapato de salto alto preto.

-Nunca vi tanta cor preta e couro na minha vida.

Tá bom eu amo preto mas roupa de couro?

Dai já e demais tirei minha roupa e vesti a que Jungkook mandou e sentei na cama a sua espera.

JUNGKOOK

Quando entrei no quarto e vi aquele ser deitado na enorme cama com aquelas roupas de couro colada em seu corpo minha vontade foi de esquecer sua punição e o foder de imediato mais eu tinha que manter o foco.

-Sabia que você fica sexy em roupas coladas?

O mesmo se sentou na cama e mordeu o lábio inferior me olhando com um sorriso malicioso.

-Sim o senhor vive me elogiando.

Me aproximei e selei nossos lábio em um beijo ferroz sentindo o gosto do gloss de morango peguei em seus cabelos e dei um puxão escutando ele gemer baixinho.

Soltei ele e fui até a mesa no quarto e passei a mão por ela

-Sabe quem gostaria de estar nessa sala agora?

Ele negou e eu peguei uma camêra da gaveta e a posicionei.

-Namjoon hyung e os outros que tal nos fazer um filminho de eu te punindo por não ter dormido em casa e mostrar pra eles depois.

Ele arregalou os olhos e eu dei o play.

-Então apartir de agora só me chame de Daddy.

YOONGI

Jungkook sorriu malicioso e foi ate a gaveta e tirou uma bandana e veio em minha direção.

-Irei tampar seus olhos e como punição irei te amarrar mas antes quero que você faca um stripper tease pra mim.

Assim que o mesmo me vendou começei a fazer o que ele pediu tirando minha roupa devagar e vezes ou outra passando a mão pelo meu corpo e dançando uma musica sensual que ele tinha colocado.

JUNGKOOK

Quando ele tirou a ultima peça ficando só de meia arrastão peguei em seu pulsos e o guiei até a onde tinha uma corda amarrada no teto prendendo ele lá mais o mesmo sorria malicioso e mordia os lábios de forma provocante.

-Em forma de castigo recebera 30 chicotadas e não poderá gozar enquanto eu estiver te fodendo.

Me aproximei dele beijando seu corpo todo e deixando chupões onde Jimin não conseguiu quando cheguei em seu pênis coloquei o anel peniano assim evitando seu orgasmo e recebendo um gemido manhoso de sua parte.

Começei a preparar a sua entrada com meus dois dedos e o mesmo soltava gemidos manhosos.

Quando vi que ele já estava bem preparado peguei o vibrador de 23cm e liguei no volume 2 colocando em sua entrada e o mesmo soltando um grito pela dor e surpresa da invasão repetina.

-AI CAR-RALHO.

Ri e com o chicote em mãos dei a primeira chicotada recebendo um gemido seu.

-Única coisa que quero ouvi de você e quantas já levou entendido?

-Sim.

Dei mais uma e o mesmo gemeu novamente.

-Sim o que?

-S-sim da-daddy.

Sorri e beijei seu pescoço mas em seguida começei as sessões de chicotadas uma atrás da outra e o mesmo a cada uma que contava um palavrão e gemido saiam de sua boca tanto pelo prazer que sentia em ser chicoteado quanto pelo vibrador em nível 5 surrando sua entrada.

-Quantas já Yoongi?

-D-Dezoito

Neguei e aproximei do seu ouvido.

-Errado baby já foram vinte.

-Q-qu....AHHH

Voltei a chicotear sua bunda entre o lado esquerdo e direito revisando entre bater e acareciar e vi o mesmo ficar cada vez mais sensível.

-E agora?

-Vi-vi-vinte e...três...s-senhor posso g-gozar?

Ri e dei outra fazendo o mesmo gemer alto e mais outra o vendo vacilar e se não fosse pelas cordas ele teria caído e eu a essa altura já me masturbava só com o pênis de fora.

-QUANTAS CASSETE?

-VINTE E CINCO.

Sua bunda e coxas já estavam bem vermelhas e ver aquela cena me fez solta um gemido rouco.

Quando dei as últimas chicoteadas o mesmo solto um grito de alívio e tremeu tirei minha roupa ficando completamente nu peguei uma camisinha e vesti em meu membro duro igual pedra e fui até ele o desamarrando da corda tirando o vibrador e o anel peniano e substituindo por meu membro.

-Oh caralho como pode você passar por todos os hyungs e ainda continua apertado.

Falei entrando devagar e o mesmo gemeu manhoso sai e entrei com tudo e ele gemeu mais alto então começei a estoca-lo com força e rápido segurando em seu corpo que estava apoiado na mesa.

-M-mas r-rapido daddy.

Me deitei sobre seu corpo chupando seu pescoço.

-Vou sim por ter sido um babyboy obediente e aguentado sua punição.

Tirei sua venda e voltei com as estocadas fundas acertando sua próstata e o mesmo jogar a cabeça pra trás revirando os olhos e com aquela cena soltei um gemido baixo vendo sua entrada engolir meu pau inteiro.

-Ah caralho que cuzinho guloso.

Continuei estocando enquanto o masturbava.

-D-daddy...

-Goza pra mim bebê vai.

E com um grito alto ele se desfez em minha mão gemendo meu nome e com mais umas estocadas me desfiz dentro da camisinha.

-Caralho mesmo agora que me lembrei tenho treino de tarde você vem junto?

O mesmo respirando descompassado acenou que sim.

-Prometi pra Jennie que iria ajudar a mesma na blibioteca.

Sai do seu interior tirando a camisinha e a jogando no cesto de lixo peguei o celular e salvei o vídeo mandando pro grupo.

@jeonkook

arquivo enviado....

Não disse que era um exibicionista. Kkkkk

Vingança (YOONGI CENTRIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora