Duda: o mais novo
Emilly:irmã do meio
Karen:mais velhaDesculpa por começar do mais novo ao mais velho, mas vi que rima mais.
Nesta história, começarei contando como minhas amigas e transitamos da adolescência, para uma juventude forçada e cercada de julgamentos, hospitais e comunidade,constarei ainda como foi ser feita, de observadora de coisas muito obscenas e inadequadas para minha idade.Eu tenho dois irmãos, vivemos numa comunidade, não muito habitada, sendo que a maior parte da população vive na cidade, é considerada uma comunidade cheia de segredos, por conta da floresta que temos, os riachos e cachoeiras lindas, e reza a lenda que antigamente era habitada por um povo estranho, atualmente eles são conhecidos como índios. Somos de uma família, que se pode dizer que é a mais melhor da povoação, porque será?
Vou contar-vos porque:n ossos pais trabalham na cidade, minha mãe é enfermeira e meu pai professor de uma escola secundária. Eles saem muito cedo da povoação para a cidade, porque devem percorrer uns 3km até lá chegarem.O Duda faz a 9ª classe, a Emilly 10ª classe e a karen está no último ano do ensino médio.
De princípio, falei da nossa família ser a melhor da povoação, pelo facto dos nossos pais terem um emprego digno e os seus filhos terem uma boa educação e não terem abandonado a escola, como a maioria dos miúdos da zona. Isso criava uma pequena inveja às pessoas da povoação tanto que a maioria das pessoas, não falava com os nossos pais.Meu pai se chama Wilson Valverde e minha mãe Olga Valverde, são um casal de criar inveja. São tão unidos, batalhadores, nossa um exemplo a seguir .
E conto, conta com a participação de duas amigas: Luane e Maira, serão as protagonistas da história. É uma história, de aventura que se torna no pior pesadelo da vida das minhas amigas e a minha, acompanhem esse conto meio ficção adolescente, e se emocionem!
Luane e Maira são minhas melhores amigas, desde que me conheço como pessoa, nossa amizade é invejável, somos unidas e nunca nos deixamos na mão, seja qual for a situação estamos sempre juntas, e somos invejadas pelo facto de ainda sermos puras e não darmos bola pra nenhum rapaz da nossa comunidade, algumas moças têm inveja de nós, por ainda continuarmos com os estudos e não termos engravidado e formado família muito cedo como elas fizeram, tanto que já nos apelidaram de frescas, mas não nos importamos, temos um foco e estamos determinadas a traçar.No decorrer da história, verão uma mentira, da parte duma das amigas, tomara que isso não lhes destrua.
Então, vamos ler?
*peace and love ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
Short StoryO trama, conta a história de três adolescentes que são estupradas numa floresta, uma delas engravida, porém o que ninguém sabia é que a adolescente já estava grávida antes do sucedido. Embarquem connosco nessa história, que de certa forma nos fará...