1-Nick

1.8K 122 35
                                    


Um adolescente comum de Los Angeles chamado, Nick Austin,ele tem 19 anos.
Mora apenas com a sua mãe,Sr.Austin, seu pai havia morrido com o jovem tinha apenas 7 anos,foi uma trágica perda.ele não gosta muito de falar sobre isso.
No seu último ano escolar, Nick no entanto estava nas férias de verão pois suas aulas voltariam daqui dois dias.

Pov's Nick.

-Aff, daqui a dois dias minhas aulas voltam - falo e reviro meus olhos.

-Quer café? - diz minha mãe apressada pra seu trabalho.

-Quero,por favor - digo eu com um sorriso falso para minha mãe.

Minha mãe coloca o café na minha xícara favorita (com um ursinho)

-Nick tenho que ir estou atrasada - diz minha mãe me dando um pequeno beijo na minha testa.

-Tchau mãe,te amo - digo com uma cara contente.

Eu e minha mãe nos damos muito bem,mas nem sempre foi assim.a gente começou a se entender mais quando o meu pai morreu,eu era muito apegado a ele.

Subo para meu quarto, não tinha muito o que fazer pra passar o tempo na minha casa. Revolvi sai para dar uma volta com meu amigo Ryland. Então coloco uma roupa básica afinal nois só íamos andar de skate como sempre fazemos

-Ryland veio me buscar em casa acho que sou importante pra alguém - falo com um tom irônico.

-idiota - diz Ryland rindo muito.
-não vai se acostumado não viu seu retardado - diz Ryland rindo e dando um tapinha na minha cabeça.

Fomos até uma pista de skate qualquer pois haviam muitas em Los Angeles.

Estavamos andando como sempre.

-ae mano tô morrendo de sede - diz Ryland ofegante depois de cair diversas vezes.

-putz, eu nem trouxe a garrafa de água - falo colando a mão na cabeça.

-vou ali rapidão comprar uma garrafa já volto - diz Ryland já colando o skate no chão e subindo em cima dele.

-vai lá viado - digo.

Alguns minutos depois que Ryland saiu,fui praticar um pouco pois já havia um tempo que não tentava nenhuma manobra.
Tentei várias vezes fazer o ollie,já estava quase conseguindo até eu pisei em falso e caí muito feio.
Bati a cabeça com muita força do chão,eu senti minha visão ficando toda preta e meu ouvido deu um barulho alto e agudo.
Fiquei um tempo deitado ali mesmo onde eu tinha caído,estava esperando eu voltar ao normal. Minha visão as poucos foi voltando e eu pude perceber que havia alguém ali me encarando esperando eu abrir meus olhos.
Finalmente consegui abrir meus olhos,e vi um garoto com cachos lindos e que pareciam ser muito macio e sedoso.







∆Notas finais do capítulo∆

Ooi gente,eu realmente não sei fazer isso kkkkkkkkkk

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora