Pov's Nick
O caminho todo da casa de Tony até a minha casa fiquei pensando em como aquele beijo foi bom.
O que eu tô fazendo?Mãe? - digo abrindo a porta.
Eu escutei alguns barulhos vindo da cozinha, fiquei com um pouco de medo pois minha mãe só chega 21h da noite.
Chase? O que você tá fazendo aqui seu filho da mãe? Como conseguiu entrar? - digo me deparando com Chase na minha cozinha comendo cereal com leite como se tivesse na sua casa.
Ae viado, a porta tava aberta então eu entrei e vi que você não estava então eu fiquei com fome, tava te esperando pra contar um bagulho importante mano - disse Chase.
Nossa que interessante continua - digo com um tom sarcástico e reviro os olhos.
Sabe a Charli? Então a gente tá ficando, meio que a gente tá namorando - disse ele todo felizinho.
Hm, legal - digo.
Na onde você tava safadinho? Ontem na festa seu namorado ficou todo preocupado com você - disse ele tocando no assunto de Tony.
Eu estava na casa do Tony e eu já.. - digo e sou interrompido por Chase gritando.
Tá zuando você tava na casa do Tony? Hmm o que aconteceu lá em? - disse Chase me olhando com uma cara de safado.
Não é da sua conta - digo puxando o garoto pra fora da minha casa.
Aa eu queria falar que hoje é aniversário da Addison, mas ela não quer fazer uma festa então vai ser tipo uma reunião lá na sway house as 20h, você vem? - disse garoto.
Não,eu acho que não tenho que fazer alguns deveres de casa - digo a ele.
O Tony vai esta lá... - disse Chase com um sorriso.
-Não sei não...
-Você que sabe... - diz Chase me deixando pensativo.
Tchau, se eu mudar de ideia te aviso - digo fechando a porta.
- Tchau.
Eu não se eu deveria ir, as coisas estão muito confusas entre mim e Tony.
Eu realmente não sei por que me sinto bem quando eu estou com ele, nunca duvidei da minha sexualidade igual estou duvidando agora.
Eu acho que não vou, estou cheio de lição pra fazer.Passou um tempo e eu já tinha terminado tudo o que eu tinha pra fazer, então eu olhei no celular e já era 21h.
Eu não vou não,mas eu deveria ir AAAA eu sei o que fazer.
Pov's Tony
Eu cheguei lá e não eu encontrei quem eu queria fiquei um pouco triste mas tudo bem.
Passou um tempo a Addison chegou eu dei feliz aniversário pra ela tudo ok.
O tempo foi passando e eu vi como aquilo estava chato pra mim, sendo o novato na the hype house não é legal por que as pessoas ainda não se acostumaram etc. Eles meio que me excluíam de algumas conversas e isso é muito chato, ouvi um barulho na porta e eu vi minha salvação entrando por ela, Nick.
Assim que ele abriu a porta olhou diretamente pra mim.Nick, até que enfim chegou, que achei que não viria - disse Ryland e Chase.
É aqui estou eu... - disse ele olhando pra mim.
Ele veio até a minha direção e como ele conseguiu ficar mais bonito do que da última vez o que eu o vi?
Ooi - disse Austin envergonhado e corado.
Oii - digo e recebo um sorriso do loiro.
A gente pode ir pra outro lugar preciso falar com você - disse ele e eu concordei com a cabeça.
Fomos até varanda de cima e eu não parava de pensar no que ele queria falar pra mim será que tem alguma coisa há ver com a gente?
Tony... Eu não sei o que está acontecendo entre nós mas eu gosto,na verdade eu gosto muito disso. Eu não sei explicar exatamente o que sinto quando estou com você, eu nunca me senti assim antes. Talvez eu possa estar perigosamente me apaixonando por você - disse Nick.
< Puta merda isso é sério?>
Nick, eu sinto o mesmo,eu sei explicar o quanto eu gosto de estar com você e... - fui interrompido com um beijo de Nick.
Poxa que beijo.Sem saber o que havia entre nós, mas de uma coisa eu sei que a gente estava louco um pelo o outro.
________________*__________________
Notas finais do capítulo
Ooiii quero agradecer pelas avaliações eu estou muito feliz OBRIGADO.
Uma coisa que eu percebi que as escritoras que eu leio, ela deixa u assim no canto da tela" com amor, o nome" eu achei isso muito fofo então vou fazer também.Bjs.
Com amor, leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
DiversosO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.