13-Meu amor...

747 80 57
                                    


Pov's Nick

Eu vi Tony e Addison conversando dentro da lanchonete e comendo alguns hambúrgueres.

Eu achei que meu dia não podia piorar mas estava enganado.
Eu paralisei ali mesmo no meio da calçada e Chase foi ver o que eu estava fazendo, nois dois vimos aquilo.

Tony se levantou e abraçou a Addison e quando ele olhou pra fora ele me viu e ficou me olhando com uma cara de quem não sabia o que fazer.

Eu saí dali antes que ele podesse tomar uma atitude e então eu e o Chase entramos correndo no supermercado.

Eu não acredito Chase, você viu aquilo? - disse pra ele.

Eu vi bro, vem vamos continuar o que íamos fazer - disse ela me puxando.

Compramos várias cervejas e muitas comidas e fomos embora pra minha casa.

Bebemos muito, e eu já tava entrando na vibe até que alguém bateu na porta e Chase foi ver quem era.

Tony some daqui, já causou muitos problemas você não acha? - disse Chase fechando a porta.

Não! Espera,por favor me deixa conversar com ele - disse Tony.

Eu logo ouvi alguns vozes altas e fui ver o que estava acontecendo.

Nick! Por favor não é nada disso que você está pensando - disse Tony.

Oi Tony achei que você tinha morrido, eu te mandei umas mil mensagens, eu te liguei um monte de vezes e só caía na porra da caixa postal, eu achando que tinha acontecido alguma coisa grave com você e enquanto isso você tava lá se divertindo com a Addison! - digo gritando com ele.

- Nick... Não é isso

Eu não quero saber o que realmente é Tony, só por favor some daqui - digo caindo em lágrimas.

- Nick..

Por favor Tony...você me destruiu, eu não quero olhar pra você agora - digo e fecho a porta.

Nick você tá bem? - disse Chase.

Não, eu quero beber, beber muito - digo e pego as garrafas.

Eu só queria encher a cara e esquecer aquilo tudo, tá tudo saindo conforme não planejado!

Pov's Chase

O Tony é um babaca.

Eu sabia que Nick tava mal, ele bebeu demais e apagou.
Levei ele pro quarto dele e limpei toda aquela bagunça e fui embora.

Nick passou dos limites de beber mas eu não julgo.

Pov's Tony

Eu sou um idiota, eu me odeio.
Ver Nick chorando por minha causa me faz querer morrer, aquilo me despedaçou por inteiro.
Eu não sei mais o que fazer, ele realmente me odeia.

Tony...tá tudo bem, não vai descer pra tomar café? - disse Ondreaz.

Já tô indo - digo pra ele.

Você não está bem..sei disso, é por causa do loirinho? - disse Ondreaz.

Sim.. ele acha que que eu tô ficando com a Adds, mas não é nada disso - digo.

- O que aconteceu na verdade?

Sabe no dia da festa, a Addison não estava bem, queria conversar sobre o que ela está passando. É horrível Ondreaz.. ela disse que os pais dela estão a um fio do divórcio, ela tá muito mal mesmo, ela estava em estado de choque então eu abraçei ela mas eu acho que alguém viu a gente e deduziu que nós estamos ficando sei lá alguma coisa assim.
E hoje ela me chamou pra comer alguns hambúrgueres e me agradecer pelo o que eu fiz por ela ontem, nós somos amigos sei lá. Ela disse que eu sou o único que ela confia dos meninos da hype e como a Avani está viajando tá tudo mais difícil pra ela.
Mas quando estávamos lá, o Nick apareceu do nada e viu a gente, ele estava com o Chase que com certeza contou que eu e a Addison "ficamos". O Nick saiu correndo antes que eu pudesse ir atrás dele.

Só isso? Você não foi atrás do seu homem? - disse Ondreaz indignado.

Fui! Fui até a casa dele, ela tava com o Chase e eles estavam bebendo. Ele não me deixou explicar e me mandou ir embora.

Puts irmãozinho, você não pode desistir dele, tenta tudo que você poder, flores, qualquer coisa - disse Ondreaz.

Obrigado irmão - disse abraçando ele.

Como eu já disse, eu e Ondreaz não nos damos muito bem, mas ele está se esforçando pra as coisas voltarem ao normal, eu tenho me esforçar também.

Passou alguns dias...eu decidi ir na casa do Nick com algumas flores, como Ondreaz dito.

Foi uma falha horrível, Nick realmente não quer me ver.

Eu não sei mais o que fazer, eu amo aquele menino e sem ele eu não consigo viver, isso me doe eternamente.

Pov's Nick

Tony acha que se me trazer flores vai apagar o que ele fez.

Eu realmente não achei que as coisas eram mais difícil sem o Tony, mas ele pisou na bola muito feio e por enquanto não quero ver ele nem pintado de ouro.

A minha semana foi um completo fracasso, minha Notas estão horríveis, tá tudo uma completa bosta.
Finalmente chegou o final de semana, mas não tinha o Tony pra sair comigo então eu meio que tô preso na minha casa, o tempo também não ajudava, aquela chuva horrível.

Nick,tem algum guarda chuvas pra me emprestar? - disse minha mãe.

Não, o meu eu esqueci na casa da Avani e ela viajou, vai trabalhar hoje também? - digo.

Vou tem fazer plantão hoje, então vou chegar um pouco tarde, que droga vou tem que ir dirigindo - disse ela pegando a chave do carro.

- Tem certeza? Toma cuidado, tá chovendo muito lá fora.

Vou dirigir com coidado, pede umas pizzas se ficar com fome mais tarde, tem dinheiro você sabe na onde, tchau - disse ela e eu respondi.

Eu fiz de tudo pra passar o tempo.
Assistir filmes, séries, desenhos, joguei videogame. Pedir duas pizzas, tava morrendo de fome.
Não aguentava mais ficar sentado naquele sofá então eu subi pro meu quarto.

Fiquei deitado e pensando até eu peguei no sono que nem percebi.

Acordei com meu celular tocando e já eram quase 3h da manhã.

Atendi o celular e por um momento meu coração parou de bater. Eu tinha acabado de receber a pior notícia do mundo.
Minha mãe sofreu um acidente de carro e não resistiu.



_______________#_______________
Notas finais do capítulo.
Coitado do Nick. Desculpem qualquer erro.
Bjs.

Com amor, leticia.

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora